3 de fevereiro de 2014

Belo início de ano do Gabriel no Flamengo


>




http://l1.yimg.com/bt/api/res/1.2/.YCXPKNUR67aSbinFoA5qg--/YXBwaWQ9eW5ld3M7Y2g9MjAwMDtjcj0xO2N3PTMwMDA7ZHg9MDtkeT0wO2ZpPXVsY3JvcDtoPTQyMDtxPTg1O3c9NjMw/http://l.yimg.com/os/publish-images/sports/2014-01-25/95f9d778-0171-4d6f-9801-1c04e93d5c93_Alecsandro-e-Gabriel.jpg

Estou até com medo de elogiar mas o garoto anda merecendo. Contratado no início do ano passado como revelação do Campeonato Brasileiro de 2012, Gabriel veio do Bahia e, logo que chegou, o Flamengo detectou que precisava passar por um programa de fortalecimento muscular para ter um melhor desempenho.  Com um ano de 2013 bem irregular e não aproveitando as chances que teve, parece que o ano de 2014 começa de uma forma diferente. As participações do Gabriel nos últimos jogos do Flamengo foram dignas de elogio, sim senhouuuures e senhouuuuras!.

E muito das atuações melhores do que teve em 2013 deve-se a disposição que o garoto vem entrando nos jogos. Ele foi um dos maiores responsáveis pelo emapte contra o Duque de Caxias, quando o Flamengo estava perdendo de 2x0, fez um gol e no jogo contra o Macaé deu um passe açucarado, depois de uma boa jogada, para Hernane fazer o quarto gol da goleada.

E quer saber? Prefiro o Gabriel que tem a disposição de fazer alguma coisa, mesmo se afobando quase sempre, do que o Carlos Eduardo, que cada vez mais vem se tornando um jogador a menos em campo pelo Flamengo. Chega desses jogadores sem disposição vestindo o Manto. Disposição é o mínimo que tem que se ter.

Não acredito que, ao longo da temporada, o Gabriel possa se titular  com Mugni e a possível volta do Elias (sim eu ainda acredito!). Mas ele pode se transformar (se é que já não se transformou, pelo menos no Carioca) numa boa opção para mudar a "energia" do jogo, principalmente quando o Flamengo tiver que ir ao ataque.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Espero que o começo do ano dele não seja igual ao do Rafinha ano passado. Moleque bom e de qualidade. O passe para o último gol do Hernane foi fenomenal. Abraços. SRN.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog