12 de fevereiro de 2014

Vai começar a festa!


>






Chegou o dia da estreia do Flamengo na Libertadores 2014. E com essa estreia, se inicia o sonho de milhões de rubro-negros de conquistar esse título novamente. Conquistá-lo é a porta de entrada para a participação no Mundial de Clubes, no fim do ano. A conquista da América significa isso.

A diretoria, os caras que mandam, não pouparam esforços. Trouxeram caras novas, que podem agregar a um time que já é campeão. Os jogadores tem que fazer a sua parte. Esquece a apatia do clássico do Fla-Flu e mira na Libertadores. Motivação a mil, outra competição... Pensa na vibe Copa do Brasil x Brasileiro no ano passado. Não se jogava tanto no Brasileiro mas arrebentava na Copa do Brasil. Que a Libertadores seja a Copa do Brasil da vez.

Flamengo enfrenta o Leon, campeão mexicano, na casa dos caras, na altitude. Não é uma altitude como a de Quito, mas é altitude. Todo cuidado é pouco, mesmo com o time deles vindo numa fase ruim.

Jayme fez um coletivo "secreto" e acho que o time tem duas dúvidas. Coloquei na imagem os nomes de Samir e Carlos Eduardo entre parênteses porque eles podem jogar nas vagas de Erazo e Everton. Eu prefiro que jogue Samir e Everton, mas ACHO que Erazo e Everton começarão a partida. Não há muito o quue mudar num time que já jogou bem esse ano e tem tudo para fazer boas atuações.



Você já respondeu o #OpinaAí sobre a Libertadores?

O que eu desejo é sorte. Competência. Raça. Disposição. Continuo com a singela opinião de é difícil segurar o Flamengo motivado, querendo o resultado. Usar a cabeça e saber jogar uma competição como essa é um passo importante para o sorriso no resultado final.

Estarei sempre contigo, Mengão! Puxe a cadeira, abra a cerveja, acomode-se no sofá. Vai começar a festa!!!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog