5 de fevereiro de 2014

Deixa de bobeira, deixa de bobagem...


>





Alecsandro comemoração no jogo Flamengo e Boavista (Foto: Guito Moreto / Agência O Globo)

... já virou sacanagem! Mas bem que poderia ser goleada também. Pelo segundo jogo seguido, o Flamengo fez 5 gols, goleou o adversário e segue mais líder do que nunca. E invicto! Olááá, seu líder e invicto!

O jogo começou esquisito. Antes do primeiro tempo técnico (e nesse jogo sim, essa parada se fez necessária por causa do horário ridículo que colocaram esse jogo no bairro mais quente do Rio de Janeiro), o Flamengo já perdia de 2x0 e com o time igual barata tonta dentro de campo. Santa agua benta, santa conversa e santo intervalo. Como um caminhão que atropela quem passa pela frente, o Flamengo terminou o primeiro tempo ganhado de 3x2 e ate o fim do jogo, ampliou esse placar, com direito a gol de estreante e três gols do também agora artilheiro do Carioca, Alecsandro.

Não há como negar que o time reserva do Flamengo é competitivo. Se o time formado pelo banco do time reserva estava invicto na competição e o titular manteve a invencibilidade, o time reserva manteve o padrão. E que padrão. Numa tarde inspirada do artilheiro Alecsandro, com boas estreias do lateral Léo (que fez o último gol do jogo) e do argentino Mugni e outra boa atuação do menino Gabriel, o Flamengo despachou o time de Oftalmologistas. Se a zaga não esteve bem no inicio do jogo, com Gonzalez lento e João Paulo perdido, o ataque fez a sua parte e levou o Flamengo à vitória.

Foi a segunda goleada, fazendo cinco gols, em menos de uma semana. Sabe o que isso significa? Que são 10 gols marcados. Agora me diz uma coisa: se você fosse o próximo adversário de um time que vem marcando cinco gols a 2 jogos, com os mais diferentes jogadores, como você ficaria?  Tremei, tricoletes, treimei! Tomem de 5 porque se tomarem de um gol a menos, a piada e pronta e eterna.

Nosso próximo adversário é o TapetenC, no sábado, no Maracanã. Vale a liderança do Carioca, já que Flamengo e Fluminense estão na primeira e segunda colocação, respectivamente. É hora de colocaro time em campo e fazer o "apront"  final para a estreia da Libertadores, que será na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro.

Sábado é dia de rubro-negro no Maraca! Ah, se os preços dos ingressos tivessem colaborado...

Se vier outra goleada por aí, pode pedir música no Fantástico?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog