16 de fevereiro de 2014

Vitória do Flamengo em cima do Vasco em clima de HAHAHAHAHA!


>




http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/ea/13/za/ea13za0e9c31nu4x8j9oyimyj.jpg

Hoje o post vai ser no calor da emoção. Mais pós-jogo do que isso, impossível. E sabe o que é bom? Eu to rindo MUITOOOOOOOOOO! HAHAHAHAHAHA! Sabe aquelas vitórias que lavam a alma? Foi essa! nada de mimimi, chororô nem bla bla bla... Os três pontos são nossos e isso o que importa!

Se antes do jogo a torcida tinha dúvida do que seria melhor para o Flamengo entre escalar o time titular e o reserva, parece que o primeiro tempo horroroso acabou com todas as dúvidas (pelo menos a minha acabou!). O time andou em campo, poderia ter ido para o intervalo perdendo e por pouco não se encaminhou para a terceira derrota seguida, o que iria prejudicar o andamento desse inicio do ano para o Flamengo. TEM QUE se dar uma injeção de ânimo nesses caras para jogares o Estadual. É NECESSÁRIO o Flamengo levar a sério QUALQUER competição que ele dispute.

O melhor em campo hoje esteve fora dele. Com substituições cirúrgicas, daquelas que só quem conhece o elenco que tem faz, o Jayme mudou o jogo, percebeu que o time do Vasco parou e colocou correria no final do jogo. Audacioso, trocou um jogador de meio de campo que ajudava na marcação por um atacante e foi premiado com a vitória no final do jogo. Colocando o time pra ataque, um dos jogadores que ele colocou em campo, fez o gol da vitória, o gol que vai fazer a Mulambada sorrir e gargalhar no dia que é deles, a segunda!

Nada de errado no Maracanã. O time de primeira divisão ganhou o time de segunda. O time que não perde há sei lá quantos jogos venceu o time que só faz perder, principalmente em final. Tudo em ordem no Maracanã, time de segunda  fará a festa dos Mulambos na segunda.

E como eu estou terminando esse post? Assim ó: HAHAHAHAHAHAHAHAHA! É BOM GANHAR! Ganhar num jogo que não jogadamos (quase) nada, é BOM DEMAIS.

Tirem a cueca pela cabeça! Chorem! Reclamem porque a gargalhada tem que continuar. Sempre!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog