11 de agosto de 2013

Pós-Jogo: Festa na favela!


>





Aaaaaaah, Mengão! AAAAAAAAAH FLAMENGO! É mesmo o meu maior prazer, vê-lo brilhar!  Sobrando em campo, com uma atuação para ganhar o Fluminense e ainda dar olé em pleno Maraca, não tem como torcedor do Flamengo ficar insatisfeito. Vá comemorar, zoar os tricoletes e ser feliz! Hoje, os três pontos são nossos!

Flamengo, mesmo levando o primeiro gol, jogou o tempo todo melhor. Chutou mais a gol, teve mais ataques perigosos, teve mais jogadores em destaques e se não fossem duas falhas individuais, teria sido uma vitória implacável.

No segundo gol do Fluminense, o Felipe falhou, mas essa falha veio com um azar inacreditável. O cara espalmou a bola pra lateral, mas ela bateu na trave, voltou nele e entrou. Foi falha, mas frangaço? Sei lá, acho mais azar+falha do que frangaço. Estou sendo boazinha, né?

As coisas ficam mais fáceis para o Flamengo quando o Léo Moura resolve jogar futebol E hoje foi um desses dias. Ele voou em campo, dominou a lateral e pelo lado dele, tivemos as melhores oportunidades no primeiro tempo que resultaram em lances perigosos e gol. Elias continua voando em campo, Gonzalez muito seguro na zaga e como estreou bem o André Santos. Flamengo, hoje, foi um time coeso, com vários jogadores bem em campo.

É issoooooooooooooo! MENGOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Nosso próximo jogo e contra o Goiás, na casa deles! E daí que eu já estou confiante numa nova vitória! Você não?

"É meu maior prazer, vê-lo brilhar!"



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog