3 de agosto de 2013

Motivos para cantar "Chicão vem aí e o bicho vai pegar!"


>




http://u.goal.com/152500/152562_heroa.jpg

Não é o reforço dos meus sonhos. Não deve ser o do seu sonho também. E sei que o discurso conformista de "é o que a gente pode pagar" é chato, repetitivo e cruel. Mas é isso aí.

Chicão tem 32 anos e depois do Pet jogando o que jogou em 2009 e Seedorf e Zé Roberto vem jogando, confesso que meu pré-conceito em relação a isso diminuiu. Embora entenda o que muitos falam que ele o Flamengo está contratando jogadores velhos (e dá o exemplo do Léo Moura), é nesses jogadores mais velhos e "faladores" como é o Chicão que vem a minha esperança que o Flamengo se torne um time mais equilibrado dentro de campo, principalmente quando toma um gol ou quando precisa de uma orientação de posicionamento emergencial.  Chicão não vai trazer esse o equilíbrio, mas pode ajudar nisso.

Voltaremos a ter um bom cobrador de faltas. Para os que reclamavam que não tínhamos isso porque o Renato Abreu saiu, pode ficar satisfeito agora. É um ponto importante que nem Wallace, nem González tem.

Chicão chega com o aval do chefe. E, provavelmente, será um homem de confiança do Mano no elenco. Isso é importante para se fazer um time vencedor no futebol. Sempre foi e sempre fará.

Chicão é Mengão e, desde já, estou torcendo para o seu sucesso.

Boa sorte e seja bem-vindo! :)

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog