24 de novembro de 2012

Eleição do Flamengo: Lysias Itapicurú - Chapa Verde - Flamengo Nova Geração


>







Lysias Itapicurú é empresário, ex-atleta de natação do Flamengo, sócio proprietário e membro nato do Conselho Deliberativo. Não é a primeira vez que se candidata a presidência do Flamengo e, acredito eu, não será a última. A impressão que eu tenho, ao ver e ouvir as entrevistas que o Lysias dá, é que ser presidente do Flamengo é uma obstinação, um objetivo de vida. E isso tem o seu lado bom e o seu lado ruim.

Embora muita gente deboche dos seus planos megalomaníacos, como trazer guardiola para o Flamengo, as propostas dele para o clube são embasadas no conhecimento que ele tem depois de anos no Conselho Deliberativo e não devem ser desconsideradas. É um bom candidato e tem idéias para a sua gestão palpáveis, embora eu discorde de algumas delas.  Através do site dele, você pode conferir essas idéias.

E, recentemente, denunciou o uso abusivo do cartão corporativo do Flamengo pela Patricia Amorim e seus assessores.

Gosto de candidato que "mete a cara" em rede social para debater com o torcedor e se critico que não o faz, como no caso da Patricia, tenho que elogiar quem o faz, como é o caso do Lysias. Lysias fala bem, responde bem as perguntas que são feitas e sabe o que quer para o Flamengo. Isso é importante.

Acredito que o grande problema do Lysias seja a falta de apoio de sócios para a sua chapa. Mesmo sendo candidato pela segunda vez, não conseguiu agrupar sócios importantes para lhe apoiar. Você conhece algum?

Lysias é um bom candidato, que conhece o Flamengo e seus problemas. Para quem acha que o presidente tem que frequentar o clube, é uma boa pedida.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog