27 de julho de 2012

Pós-Jogo: Flamengo x Portuguesa - Brasileirão 2012


>






Para os que esperavam que a mudança de técnico iria trazer uma motivação nova aos jogadores e isso faria com que o time do Flamengo fizesse uma atuação razoável contra o fraco time da Portuguesa, o jogo de ontem um foi bade de água fria. Com a mesma burocracia de sempre, o time cansou depois dos 30 minutos do segundo tempo e, mesmoc om o time ceio de garotos, não conseguiu vencer um jogo como o de ontem. Dois pontos perdidos que farão falta no final do campeonato.

A forma como o time iniciou o jogo deu a esperança que o jogo seria melhor que os passados. Time leve, solto, tocando 4,5 bolas sem errar um passe, ao longo do tempo foi caindo na mesmice de sempre. A impressão que dá é que o preparo físico do time não está bom!

Veja os melhores momentos do jogo

Veja algumas fotos do jogo

Os garotos entraram e deram conta do recado. Mattheus e Adryan deram a movimentação esperada, mas jogar com um atacante de origem deixa o jogo muito chato. Se esse atacante não está numa fase boa, como o Love não está (o gol que ele perdeu ontem foi inacreditável!), o jogo de ping pong, como a bola rebatendo o tempo todo mostra que o time tem que ter outras opções de ataque. Assim, o jogo chato e previsível.

Ouça o Lulucast desse jogo, com Dani, Nivinha e Cissa.

Dorival terá muito trabalho mas a gente já sabia disso. Fazer o Ibson acertar passe de meio metro, tirar os medalhões do time porque eles não estão jogando mais nada, ensinar que o Wellinton não pode tirar a bola pro meio da área, ensinar que lateral tem que jogar na lateral e colocar o Love pra fazer gol de novo não é trabalho fácil. Embora pelo menos metade desse trabalho teria que estar pronto por causa do período de férias que se teve para ajeitar esse time, o técnico que nõs temos agora é o Dorival e temos que confiar no trabalho do cara. Pelo menos, a lucidez na entrevista dele foi um alento para quem estava se aconstumando com as entrevistas do Joel.

Agora é dar tempo para o técnico acertar a marcação da defesa, orientar para que os laterais joguem nas laterais, zagueiros que chutam a bola para a entrada da área e atacante que se joga o tempo todo para cavar falta.

Vamos as notas:


Nosso próximo jogo é contra o São Paulo, na casa dos caras. Confio na vitória do Mengão, para que possamos dar uma respirada e tirar essa uruca de falta de gol.

Bora desecantar, Love!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog