18 de julho de 2012

Pós-Jogo: Flamengo x Corinthians - Brasilierão 2012


>







O que esperar de um bando sem raça, sem vontade e sem orientação? O que esperar de um grupo comandando por um cara que insiste em não enxergar o que está diante dos seus olhos? O que esperar de um capitão como o Léo Moura? O que esperar de um jogador IRRESPONSÁVEL que usa o calcanhar para afastar uma bola para o meio da área DEFENSIVA?

Desse grupo, que dizem que é o Flamengo, mas eu me nego a qualificá-lo como tal, eu não espero mais nada. Não espero a seriedade que o Renato mostrou quenão tem. Não espero mais o acerto que o ibson provou ontem que não acerta. Não espero mais entendimento de futebol que o Airton perdeu e MUITO MENOS um resquício de inteligência que um humano como o Joel poderia ter.

Vamos ver se sem esperar nada, sem expectativas, eu deixo de ficar do jeito que eu estou, quase 12 horas depois da derrota do Flamengo.

Segue as notas:


Eu confio no Flamengo, não mais nesse grupo que lá está. Quem tem Léo Moura, Airton, Renato Abreu e Ibson perfazendo 40% de um time não pode esperar grandes coisas!

Nosso próximo jogo é contra o Cruzeiro, dentro da casa deles. Um estádio acanhado, com um campo horroroso e que o Flamengo penou pra ganhar do Cruzeiro e do Atlético o ano passado.

Vamos pra cima deles!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Por que o Renato Abreu que não tem condições de jogar em nenhum time grande dá aquele passe de calçanhar e continua com a sua inutilidade em campo? Será que, caso o chefe da panelinha saia do time, os caras fariam corpo mole pra qualquer técnico que lá se encontre?

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog