Só de sacanagem




E quem disse que meu amor pelo Flamengo é recente?


Costumo dizer que mereço o time de futebol que tenho. Se o Flamengo não me escolhesse, eu escolheria o Flamengo. Sou a cara do Flamengo.  Assim como o Flamengo, eu não nasci pra perder. Não nasci pra chorar. Quando eu quero uma coisa eu parto pra cima. Como o FLAMENGÃO.

Maaaaaas, por que estou escrevendo isso?

Antes de mais nada, ninguém abalará minha fé no Flamengo. Nada abalará minha inacreditável, para a maioria, fé nesse time e nessa Nação. Querem colocar minha esperança a prova? Meu amor a prova? É isso?

Galera, pode vir CBF, pode vir máfia do quinto dos infernos, favorecimento pra A, B e C...

Não adianta pendurar o time do Flamengo com cartão amarelo, marcar gol pro adversário com impedimento com mais de 2 metros, anular gol válido do Flamengo dizendo que o atacante fez falta quando o zagueiro que escorregou.

A última? O juiz de do jogo Flamengo x Bahia, por causa de um "procedimento de tratamento dentário que não pode ser adiado"  foi trocado pelo mineiro Alicio Pena Júnior. Assim, na calada da noite, na véspera do jogo.

Então assim, eu vou fazer igual a Elisa Lucinda.  Eu vou sacanear! Mais torcedora do NOSSO MENGÃO eu vou ficar! GRITAREI mais, TORCEREI mais, APOIAREI mais.

Só de sacanagem!

E se disserem que não adianta torcer porque é a CBF e o raio que o parta que manda, não se entregue. Não desista. Não deixe ninguém abalar a sua FÉ no Flamengo. 

Vamos juntos nessa caminhada?

"FLAMENGO, EU TE AMO".

Comente:



2 comentários:

  1. Grande Daninha

    sempre tão precisa nas palavras.

    flamengo eu te amo.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. A torcida tem o dever e a obrigação de apoiar quem estiver em campo. Sempre!

    Não é só uma vez pra fazer bonito perante às câmeras de TV.

    É SEMPRE!

    E não é o Welinton (não tem g mudo) que está impedindo a ascensão do Gustavo. Aliás, acho que os dois jogarão juntos contra o Bahia.

    Por mim, a zaga titular deveria ser Gustavo e Alex Silva. Mas o cara já veio bichado e ninguém fala.

    Cornetar quem joga é fácil. Quero ver cornetar o estaleiro...

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.