25 de setembro de 2011

Quando um técnico muda o resultado de um jogo


>







Ok! Mais da metade dos torcedores do Flamengo querem o Luxemburgo fora. Até mesmo porque é muito mais fácil tirar o técnico do que mandar embora jogador que faz corpo mole em jogos oficiais.

Mas quando eu vi a escalação do Flamengo com cinco jogadores de meio de campo e apenas um atacante, em um jogo contra o ultimo time na tabela do campeonato, eu realmente temi pelo pior. Temi por mais uma derrota do Flamengo. Simplesmente porque a escalação foi de time pequeno. Imagina se o jogo não seria?

Embora eu já tenha escrito aqui no blog que o Bottinelli seria o craque do Brasileirão 2011, é fato que esse rapaz não entendeu o que é Flamengo. Eu nunca vi um argentino tão sem sangue quanto ele. Nem o primo do Messi era desse jeito, apático e sempre fazendo uma besteira. Hoje foi um penalti ridículo, chegando atrasado em um lance que estava dominado pela defesa. E como se não bastasse isso, perdeu um gol em um passe do Jael muito bom. Aliás, se ele estivesse em boa fase, teria barrado o Thiago Neves.

Thiago Neves que fez o gol da vitória, de cabeça, em um rebote. Léo Moura jogou bem, Deivid fez mais um gol...

Enfim, vencemos com um gol chorado, irregular, mas que tirou um caminhão das costas de tudo que é rubro negro. Ou você não estava de saco cheio com essa história de 10 jogos sem ganhar? Agora, queridos, estamos a 3 jogos sem perder...

Vamos as notas:




Foi notável a diferença de atitude do time no primeiro tempo para o segundo tempo. O que aconteceu no vestiário, eu não sei. Ficou a impressão de um esporro supremo. Se eu achava que tinha caroço nesse angú, agora eu tenho certeza.

Nosso próximo jogo é contra o São Paulo e será muito mais dificil do que foi contra o América Mineiro. Além do São Paulo estar na nossa frente na tabela, eles jogarão em casa. Para aliviar nosso lado, tem a volta do Ronaldinho, depois de ter curtido o Rock in Rio. Teremos a volta do Alex Silva e a ausência do Leo Moura que levou o terceiro cartão amarelo.

O 42º Lulucast foi feito em vídeo e teve direito a desabafo, dancinha de tricolete, telefonema de integrante dizendo que o Cipó não foi restabelecido, comentários da briga Patricia Amorim x Marcio Braga, dentre outros assuntos. Vai perder? Veja aqui!

Vamos pra cima deles, Mengooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog