28 de setembro de 2011

Love e a carência da torcida


>




Era uma vez um(a) menino(a) carente. Sabe aquele (a) que queria ter uma coisa e sentia falta porque não tinha. E o que ele tinha, não preenchia o que ele queria.

Carência é a ausência total ou parcial de laços afetivos.  Laços afetivos........ Para termos laços afetivos precisamos gostar de alguém. E gostando, quando não temos, sentimos falta. Falta do que a pessoa fazia / faz pela gente.  E, por causa dessa falta, dessa carência (e necessidade!), que muitas vezes caí-se em armadilhas perigosas, que quase sempre não acaba em um bom negócio. Ou você nunca escutou dizendo "a carência é uma coisa triste".

Torcida do Mengão anda carente. Carente de um "9" de verdade. N ano de 2011 cogitou-se tantos nomes de atacantes bons e ruins, mas acabamos mesmo com uma briga quase igual de Deivid e Jael, com o Ronaldinho sendo nosso artilheiro no Brasileiro. Ou seja, não preencheram o que a galera rubro negra flamenga, que continua pedindo um atacante que seja digno da "9" do Mengão.

http://www.maisfla.com/wp-content/uploads/2010/01/23-01-2010-Vagner-Love-Flamengo.jpg

Cogitou-se o prego do Kleber, o ex-jogador Adriano e o banco do Atlético Mineiro, o André. Mas o que poderia dar certo mesmo era o Vagner Love. Já jogou pelo Mengão, meio que se salvou no desastre que foi o ínicio do ano de 2010 e ainda é rubro negro. Perfeito né não? 

Mas eu pergunto: será? Será que a carência e a ansiedade de ter um jogador melhor dos que lá estão no Flamengo não faz o Love ser superestimado? 

A torcida chama o Deivid de cone, acha que ele tem que vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube, mas você se lembra quantos gols o Love perdeu, com a camisa do Flamengo, do mesmo estilo?   Aaaaah, a carência.

Carência bandida, que pode trazer o erro em julgamentos, trazendo prejuizos depois porque pagou caro demais.  E sabe qual o pior? É que não só o lado de cá, do Flamengo, que sabe isso. O lado de lá, dos jogadores e etc, não só sabem disso como usam e abusam de formas de divulgar blá blá blá com subterfúgios de jogar dirigente contra torcida e fazer mimimi em imprensa.

Se o Love precisa ir a imprensa pra dizer que o Flamengo não tem mais prioridade para fazer a contratação dele, por que o Flamengo tem que tratar como prioridade alguém que o trata como opção?

Love é superestimado. Não vale o dinheiro que o time russo pediu por ele em outrora.

Mas será que vale agora, por causa dessa carência da torcida?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog