Deivid ou Jael?




http://4.bp.blogspot.com/-4EAxPwPMYe0/TlXBUj8Q6qI/AAAAAAAACQA/xup817EM0wo/s1600/Deivid+e+Jael.jpg

A grande dúvida do time titular do Flamengo hoje é quem seria o centroavante do time. A briga entre Deivid e Jael continua acirrada. Quando o titular é o Deivid, Jael entra e faz gol. Quando o titular é o Jael, Deivd entra e faz gol. Cabe ou não cabe aquela perguntinha básica: "E agora?"

No meu time titular, o ataque é Deivid e +1, com Ronaldinho no meio de campo. Acho o Deivid muito mais jogador que o Jael. É mais técnico, mais inteligente. Porém o Jael tem uma explosão mais do que a do Deivid. E como é esse o principal problema dele, essa titularidade é questionada.

É questionada pela falta de velocidade, explosão e pelos gols incríveis que o Deivid perde. Se eu, que acha que ele é o melhor, não tem paciência por causa dos gols perdidos, imagina quem acha o Jael melhor para a vaga?

A função que o Deivid faz, de pivô, é comprometida porque, ao lado dele, não tem um atacante de ofício. Não venha me dizer que o Ronaldinho é esse atacante. O Deivid recebe a bola e tem que esperar alguém se aproximar dele. Se o domínio já é dificil com alguém para ele jogar quase que imediatamente, imagine esperar o Ronaldinho ou o Thiago Neves chegar a um ponto que, que, que..... Aí a bola pára mesmo no Deivid.

Ainda nessa função de pivô, dentro da área o Jael é melhor que o Deivid. Mas fora da área, o Deivid é muito mais produtivo.

Nas vezes que o Jael entrou no ínicio da partida, infelizmente ele não correspondeu. E o Deivid quando entrou no segundo tempo, fez gol, como no jogo contra o América MG.

E aí? Quem deve ser o titular do ataque do Mengão? 



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.