15 de abril de 2011

Filiiiiiiiiiiiiiiiiipe é o dono da camisa 1 do Mengão


>






Ele chegou no ínicio do ano cercado de desconfianças. Chegou para uma posição que estávamos carentes desde a saída traumática do capitão do Hexa. Embora eu goste do Lomba e ache, mesmo, que ele não seja tão ruim quanto a maioria da torcida acha, precisávamos mesmo de um goleiro mais experiente.

E quando teve aquela dúvida se quem vinha era o Felipe ou o Diego Cavalieri, tenho que confessar que preferia o goleiro que, graças a Deus, foi para o Fluzin. Preferia porque as notícias de mau comportamento que afloravam falando dele me remetia a um passado que quero longe do Flamengo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjg9qBig4K0byAtlSocLco7SgoYpYLPHWpd9cfIFkP09CmCqayAm4bQhublb53XLgxRryrtlVM1NrCBnG7u6_XgazpfM1s2g3qMpVKVr8_Bnd4zZYeOoYmprsSiGYEGHp7MQPn21vzmZ1Iy/s1600/felipe_flamengo.jpg

Luiz Felipe Ventura dos Santos (Rio de Janeiro, 22 de fevereiro de 1984) é um futebolista que atua como goleiro. Atualmente, joga pelo Flamengo.

Após a curta passagem pelo Braga, onde foi titular mas acabou não agradando, acertou a sua volta ao Brasil em 17 de dezembro de 2010, para jogar pelo Flamengo.[10] O contrato acertado foi de um ano. O Flamengo possui a opção de compra dos direitos federativos de Felipe tanto no meio quanto no fim de 2011 (ele pertence a um grupo de empresários e ao Braga-POR). Há também uma cláusula que prevê rescisão de contrato em caso de problemas disciplinares. Uma exigência da presidente Patrícia Amorim a partir do caso do goleiro Bruno. A contratação foi uma aposta do técnico Vanderlei Luxemburgo. Sua estréia foi no dia 9 de Janeiro de 2011 em um amistoso contra o Londrina em que terminou empatado em 0 a 0 e ele agarrou um pênalti

Veja uma entrevista com o Felipe após a vitória contra o Botafogo

Depois dessa estréia, Felipe nos fez lembrar o Bruno, com defesas de penalti na semi final da Taça Guanabara, contra o Foguin.

http://ondasfm.com.br/portal/images/stories/felipe%20flamengo.jpg

Com a chegada do Felipe, a defesa do Flamengo deixou de dar susto nos jogadores.

E é com essa energia, com vibração, determinação e seriedade que eu espero que ele entre na galeria dos goleiros que o Flamengo tem.

Filiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipe!!!

Com a ajuda do Wikipédia.

=====

Gostou do novo Layout do Blog?! Opina Aí!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. ficou bem legal esse novo layout .

    Tô ansioso esperando mais um lulucast falando da derrota do botafogo para o flamengo na semi final.

    Acho q vcs poderiam gravar ele antes do jogo , já que o resultado é mais que previsível hehehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Como o Primeiro Penta está lindo!
    Parabéns, Dani!
    Eu sei o quanto do seu coração vc coloca aqui no seu blog!

    Quanto ao Felipe, eu confesso que também queria o Cavalieri, mas o Felipe - graças a Deus! - calou a minha boquinha! Adoro qdo acontece isso! O cara tá mandando bem demais!

    SRN!

    ResponderExcluir
  3. como sempre arrebentando, o layout está lindo, parabéns te vejo no twitter @isvanribeiro.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog