21 de maio de 2010

Continuo confiando


>




E aí?? Ta putaço (a) com o Mengão?

Eu nem tô.  Sabe porque? O Flamengo hoje jogou como deve ser. Ganhar ou perder, classificar ou não se classificar faz parte do jogo. Mas perder em pé é fundamental. Perder em pé é para os grandes. E é grande que o Flamengo é.

Meu orgulho de ser rubro negra, fazer parte de uma Nação que acredita e confia no grupo de homens que a representa, está acima dessas lamentações de looooosers. E como já falei antes, eles são vitoriosos. Na boa mesmo, eu não tenho vontade de reclamar dos caras. 

É claro que tem exceções. Pior que o Michael e do que o Rogério que tirou o Toró e o Willians foi expulso só mesmo o Bruno e o Kleberson. 

Claro que reconheço aqui a importância que o Bruno teve, em titulos que o Flamengo conquistou, mas é inadmissível um cara que bate em mulher, manda beijinho de deboche para a torcida depois de uma derrota e diz que está se lixando para a torcida ser capitão do Flamengo. É inadmissível.  E por esse fato, a gente vê que há algo fora do trilho no Flamengo.  A Nação merece um capitão melhor.  Além do mais, falhou nos 4 gols que os caras fizeram nesse confronto. Em todos os gols. 

E quanto ao Kleberson, espero que ele faça uma puta Copa do Mundo e que não volte pro Flamengo. Foi bom enquanto durou. Mas será que foi bom mesmo? 

~~~~~~~~

Aí, será que agora que a Libertadores terminou para o Flamengo, infelizmente, a Presidenta vai começar se movimentar. Se era para ter um técnico que insiste em um jogador porque é convocado para a seleção, porque tirou o Andrade?

 ~~~~~~~~

Vamos manter o nível de atuação. Porque se for assim, seremos Hepta faltando, pelo menos, 4 rodadas para o fim. 

~~~~~~~~~

Ah, eu confio no Flamengo. Acima de tudo rubro negra, para sempre!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog