24 de maio de 2010

Boa sorte!


>





Adriano está fora do Flamengo. 

E qual é a novidade?  Quando ele chegou, a um ano, sabíamos que, se ele não estivesse bem, não estaria no Flamengo. Ele veio para o Flamengo para recuperar o seu futebol e voltar a ser o Imperador. O Imperador que podia ser titular do time do Dunga que vai a Copa do Mundo, mas foi preterido pelo Grafite. 


Fazendo um apanhado dessa passagem do Adriano no Flamengo, de alegrias intensas e de tristezas idem, ele saiu com crédito.  Não acho certo creditar o Hexa Campeonato a conta do Adriano, mas é óbvio que ele foi importante. Sendo assim, ajudando o Flamengo a ser campeão, ele pagou a sua cota com clube. Ele usou o Flamengo como reabilitação, assim como o Flamengo o usou como ídolo maior. Quando o negócio é bom para os dois lados, não tem que haver lamentações.

Embora ele tenha esquecido o que é profissionalismo e se comportado com um boleiro, deixou sempre a dúvida atrás da orelha do torcedor mais ranzinza: é melhor ter um Adriano ou um cara como o Dênis Marques, que até é profissional, mas um pereba de marca maior?

Torcerei pelo Adriano, como rubro negra assim como torço para o Júlio Cesar, Juan, Ibson, Renato Augusto.

E desejo, de coração, boa sorte. Porque se continuar com esse esquema fajuto de pseudo jogador, vai precisar e muito. 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog