14 de junho de 2018

Palmeiras x Fla: o que eu tive...


>







O Flamengo empatou com o Palmeiras no ultimo jogo com a parada da Copa. E, como já sabíamos, continuamos líder.  Que mais eu tive, além da liderança?

Eu tive, acima de tudo, orgulho do time do Flamengo. Orgulho da postura do menino que não deixou se intimidar pelo Felipe Melo, do colombiano que deu um chega pra lá no Dudu, orgulho da atuação de um time que se impôs na casa do adversário e que poderia ter saído com uma vitória.

Eu tive um árbitro atrapalhado. Permissivo demais, que acha que reclamação de jogador vale a mesma coisa que um carrinho pegando tornozelo de adversário e que, simplesmente, não sabe somar. A vergonha foi tão grande que mentiu na súmula para explicar porque não deu o acréscimo devido. E nem tô exemplificando as vantagens não dadas, cartões inacreditáveis e as faltas mal marcadas. Atrapalhou-se tanto que acabou o jogo assustado. Buh!



Eu tive uma dupla de zaga, de novo, muito bem. Vai ser difícil a volta do Rever e do Juan ao time titular com o que o Leo Duarte vem jogando. Ao lado do Léo, eu tive o menino que se segurou para não chorar quando fez o seu primeiro gol como profissional. Tão sério, eficiente  e concentrado, o Thuler parece ser a cara do menino da base que faz o seu papel muitíssimo bem.

Eu tive MUITA baaaaaaaase! Do time que começou o jogo contra o Palmeiras, 6 jogadores foram formados na base do Flamengo. Que trabalho fantástico que vem sendo realizado. Isso eu não me canso de falar.

Eu tive despedida definitiva. Vizeu, que começou o jogo como titular, e Vinicius Junior se despediram do clube e seguirão suas vidas. Que os dois sejam muito felizes. Deixaram o time da liderança do campeonato e o meu coração orgulhoso da disposição, do respeito e da determinação em campo.

Flamengo vai para o recesso com 4 pontos de vantagem para o São Paulo e Atlético Mineiro. Imagina se não tivéssemos os erros surreais das arbitragens em alguns jogos.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog