7 de junho de 2018

Flu x Fla: o que eu espero...


>






Flamengo entra em campo contra o Fluminense para abrir vantagem na liderança do Brasileirão. Não podemos negar que a rodada foi boa para essa nossa pretensão.

Porém, para conseguirmos essa vitória e os três pontos, além de impor nosso ritmo, precisaremos do apoio a nação em Brasília. Nação essa que esgotou os ingressos e transformou o jogo de logo mais como o jogo de maior publico deste campeonato. Que torcida é essa?

Saiu a notícia, através de um jornalista, que o substituto do Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será o Marlos. Espero, então, que Marlos, o Moreno da vez, faça o jogo a sua vida e ajude o Flamengo a articular as jogadas para chegar bola ao Dourado.

Espero que o Dourado desencante, que jogue os 9 jogos sem marcar gol para as estatísticas e que retome o caminho dos gols. É muito importante termos um 9 que faça gols.

Espero que Vinicius Junior dê show. Ainda não me acostumei a olhar para aquela ponta esquerda do Flamengo e não ver o menino bom de bola que conquistou o meu coração.

Espero o equilibro da zaga para não levar gols de jogador que nem sei o nome e que nossos laterais consigam abastecer o Dourado com bolas para gols. Cuellar, seu lindo, volte com tudo e para de curtir perfil árabe. Você é nosso!

Três pontos, Mengão. Enchi uma linguiça danada para falar que o que eu espero sao os 3 pontos. Pra cima deles!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog