13 de junho de 2018

Palmeiras x Fla: o que eu espero...


>






Espero uma vitória. Espero que o time que aprendeu a sofrer num jogo e reverter isso para os três pontos encontre um caminho para destruir o favoritismo que o Palmeiras tem, principalmente porque eles jogam muito bem no estádio deles. Isso é inegável.

Espero que Paquetá volte bem depois da suspensão. Com ele no meio de campo fazendo menos firula, a chance do Flamengo dominar o setor importante é grande. Até mesmo porque a fase do Cuellar e do Everton Ribeiro ajuda o bom desempenho do time como um todo.

Espero que o Dourado consiga fazer o jogo fluir. Sei bem que ele tem que fazer gols mas pelo jogo que estou imaginando, ele conseguir manter a bola no ataque para desafogar meio de campo pode ser um dos pontos chaves da vitória. A gente precisa suportar a pressão deles. E vai ter pressão, não se engane.

Espero que a dupla de zaga tenha outra atuação impecável, daquelas para manter a invencibilidade do Diego Alves. É tão legal ter um goleiro que não toma gol a sei lá quanto tempo.

Por ultimo, espero que não seja o último jogo do Vinicius Junior com o Manto. Sei que ainda não realizei, que estou sendo iludida, mas eu espero que ele ainda possa jogar pelo Flamengo.

Vamos para cima deles, Flamengo. Pra cima deles porque o líder "somos nozes".

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog