17 de julho de 2017

Minha expectativa com o Diego Alves


>




Bandeira chamou Diego Alves de goleiro

Contratamos um craque para o gol. Você pode achar um exagero mas é com esse status que o Diego Alves chega ao Flamengo, depois de um longo período na Europa. Goleiro de seleção, pegador de penalti e inovador em alguns exercícios para goleiros, ter um goleiro como ele no Flamengo anima e é motivo para comemoração.

Sempre avalio se um reforço vale a pena se ele vem para melhorar a qualidade técnica da posição. Com Thiago, Muralha e Cesar no elenco, Diego Alves vem para ser titular e somar muita qualidade nesta posição. É o nosso goleiro titular.

Ele tem 32 anos e foi apresentado pelo Flamengo nesta segunda-feira. No início da noite, o reforço rubro-negro vestiu a camisa do clube pela primeira vez e falou com os jornalistas na Gávea.

Que ele traga tranquilidade ao torcedor no gol do Flamengo, consiga desenvolver um bom trabalho e que consiga trazer o método de treinamento dele para incorporar no Flamengo uma nova forma de se fazer goleiros, desde a base.

Vida longa ao Diego Alves no gol do Flamengo. Vamos Flamengo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog