2 de julho de 2017

Para o alto e avante!


>





Grande vitória, Flamengo. Mirando o topo da tabela, o Flamengo jogou controlando o ritmo e fez 2x0 em cima do São Paulo. Com a vitória, o Flamengo chegou aos 20 pontos e se manteve na terceira posição do inicio da rodada. O líder tem 27 pontos.

Os jogadores da frente fizeram o que se espera deles. Guerrero foi perfeito numa cobrança de falta e o segundo gol que aconteceu numa troca de passe entre Guerrero, Everton Ribeiro para o gol do Diego foi primorosa.

Desse jogo, algumas coisas a se destacar. A defesa do Flamengo, com Rever e Rhodolfo foi MUITO bem. Marcio Araujo não comprometeu e Cuellar teve 8 desarmes. É um monstro da cabeça de área.

Pouco a pouco, rodada a rodada, parece que o time vai encontrando o seu melhor jogo, vai começando a se entender novamente em campo. 

Nosso próximo jogo no Brasileiro é contra o Vasco no sábado. Antes disso, o Flamengo jogará contra o Palestino, pela Sul Americana.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog