10 de julho de 2017

A cereja do bolo. Será?


>




https://flamidia.blob.core.windows.net/site/upload/noticias/20170709112331_708.jpg


Sempre que alguém lhe disser que a contratação de um bom jogador não é bem vinda, desconfie. Desconfie porque um bom jogador cai bem em qualquer time, por mais que esse time esteja formado e jogando bem.

No caso do Flamengo, o time não estava formado e vinha jogando bem algum jogos. Pois bem, Everton Ribeiro chegou e fez a diferença. Jogando fácil e se entendendo bem com Diego, Guerrero e conseguindo uma boa movimentação, a impressão que eu tenho é que cada jogo que passa, a performance dele melhora.

A atuação dele contra o Vasco dentro de São Januário foi muito boa. A continuação de jogadas, a assistência para o gol e a movimentação com Diego e Everton traz uma qualidade de passe e espaços criados que o time do Flamengo estava precisando.

Espia só alguns lances do Everton Ribeiro contra o Vasco:



A tendência é que o Everton Ribeiro ainda melhore o seu rendimento e, com isso, faça o time do Flamengo melhorar a performance. Será que ele é o ingrediente que faltou no Brasileiro de 2016, tipo uma cereja do bolo?

A conferir!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog