13 de julho de 2017

A paciência com o Conca


>





A gente sabia que a recuperação do Conca demoraria. Eu só não esperava que teria que esperar tanto tempo para ver o meia em campo. E, do jeito que o nosso elenco está, poderemos não vê-lo muito em campo.

Entendo o cuidado com o Conca. A lesão, que foi grave, é de longa recuperação. Não foi a toa que ele veio para o Flamengo. Se por um lado nos orgulhamos do CT e do departamento médico/recuperação de lesão do clube (e isso pode trazer outros jogadores para o Flamengo) por outro lado a minha ansiedade como torcedora atropela a razão. A razão que diz que é preciso esperar a recuperação ser completa para ser eficiente.

A paciência que nós, torcedores, deveríamos ter com o Conca e sua volta aos campo é diminuída por essa ansiedade. Pelo menos a minha é, confesso.

Assistindo os treinos no Ninho do Urubu, a impressão que tenho é que falta alguns (poucos) degraus para vê-lo em campo com desenvoltura. Espero que dê tempo para aproveitarmos o talento dele em campo, a nosso favor. Enquanto isso, paciência é o que me (nos) resta.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog