17 de julho de 2017

A realidade escancarada pelo Diego Alves


>





Diego Alves se apresentou e logo na sua primeira entrevista coletiva com o Manto escancarou uma realidade que muita gente ainda não se ligou. O Flamengo, com a sua gestão, vem mudando o paradigma não só dele, como do futebol brasileiro.

Na coletiva, ficamos sabendo que foi Diego Alves que procurou o Flamengo e não ao contrário. Sabe o que é isso para um clube que, até bem pouco tempo atrás, pagava mais caro pelas suas contratações pelo "risco Flamengo", o risco do calote? É coisa pra caramba. O Flamengo cansou de pagar mais caro porque tinha fama de caloteiro.

Com um jogador do naipe do Diego Alves procurando o Flamengo para jogar, ao sair do Valencia, mostra a excelente reputação que o Flamengo construiu recentemente no mercado.

"O projeto do Flamengo é muito sério. é um projeto que já vem construindo há anos. Dá para ter uma noção. É um projeto que chamou bastante atenção. Eu acredito que já venho há anos. Esse projeto é um projeto bastante importante que eu quero ajudar a crescer" Doego Alves

Tem gente que ainda pergunta de onde sai tanto dinheiro. Toda vez que leio ou ouço um questionamento desse ou parecido com esse lembro quantos jogadores destaques de serie B que nem lembro o nome tive que ver o Flamengo contratando porque, em nome da austeridade, não podia-se contratar mais do que isso.

É um novo mundo, é um novo Flamengo. Resta os títulos. E se depender de bons jogadores, parece que ninguém mais no Brasil tem mais bons jogadores que o nosso Flamengão. Vamos aos títulos?

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog