22 de julho de 2017

3 pontos do alívio!


>





É difícil saber pra onde vai o time do Flamengo jogando sempre tão mal. A vitória contra o Coritiba veio com o pênalti nos últimos minutos, bem marcado, em cima do Vinicius Junior, os três pontos são importantes mas até quando o Flamengo vai jogar mal? Definitivamente, foi um alívio terminar esse jogo somando mais três pontos na tabela!

O time entrou sem os volantes ditos titulares, sem Rever, Diego e Everton. Ou seja, jogamos com time misto e o desempenho não foi bom.

Com um primeiro tempo que fez o gol num lance de contra-ataque, com o Everton Ribeiro dando passe primoroso para o Berrio, o Flamengo não teve um desempenho ruim. Mesmo com toda a lentidão para decidir logo o placar, tivemos boas atuações como o Juan, Rômulo e Berrio. Everton Ribeiro também teve uma atuação melhor do que foi a contra o Palmeiras.

Porém, no segundo tempo, desandou tudo. o Flamengo levou o gol com menos de um minuto de jogo e se bagunçou. Partiu para cima da base da pressão, Zé Ricardo fez as substituições e no fim do jogo, o juiz marcou um penalti em cima do Vinicius Junior. Everton Ribeiro nos tirou do sufoco, nos deu três pontos e me fez comemorar a vitória.

O Flamengo precisa encontrar uma forma de jogar e não ter um rendimento tão ruim no coletivo. Fazer esse time aumentar o rendimento é o grande desafio do Zé Ricardo, que parece estar perdido.

Jogando tão mal no segundo tempo,  comemorei demais essa vitória importante, vitória que veio com o time jogando mal. Que alívio essa vitória ter saído, mesmo no final.

Nosso próximo jogo é contra o Santos, valendo classificação pela Copa do Brasil. Vamos Flamengo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog