15 de junho de 2017

Vitória importante!


>






Colocaram a estreia de lugar novo para jogar com a estreia de uniforme novo num mesmo jogo. Mas o Flamengo, com uma boa atuação, bugou a cabeça dos supersticiosos e conquistou uma vitória bem importante contra a Ponte Preta pelo placar de 2x0.

Não foi uma atuação para encher os olhos do torcedor. Aliás, na noite de ontem, nem estádio inaugurado encheu. Com o preço praticado e véspera de feriado, o Flamengo inaugurou sua nova casa sem lotação máxima.

Os gols do jogo foram de Rever e Damião. Esse último, foi recompensado pelo esforço durante todo o jogo. Não que ache o Damião uma primazia de jogador mas o esforço dele, a tara por gol, ontem, foi de se elogiar. Assim como foi de se elogiar a atuação do Vaz, do Cuellar e do Vinicius Junior.

Mais do que qualquer atuação, qualquer fato do jogo, a vitória foi importante. Importante demais. Dá moral, sobrevida, um cadinho de sossego e, claro, três pontos na tabela.

Nosso próximo adversário é o Fluminense. Clássico regional no Maracanã. Vai pra cima deles, Mengo!

Saudações!


A foto do post é do Gilvan de Souza, fotografo do Flamengo. As fotos que ele tira em jogos do Flamengo (e treinos também) é de uma maestria infinita.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog