11 de junho de 2017

Haja paciência!


>






O rendimento do time do Flamengo vai de mal a pior. E a paciência também. Com cabeças de áreas que não desarmam, atacantes que não finalizam, o time continua penando para terminar os jogos com empate, mesmo com times bem ruins. O jogo contra o Avai terminou 1x1, na casa deles.

Longe de estar satisfeita com esse rendimento, parece que a entrada de Mancuello no lugar do Arão, no segundo tempo, melhorou o desempenho do time. Desempenho esse que está longe de ser aceitável. Desempenho que vem arrebentando minha paciência com o time.

O time começou com Muralha foi barrado e Thiago entrando em seu lugar, sem comprometer. Ederson foi barrado e Vinicius Junior entrou no lugar do camisa 10 e não foi mal. Mas achei, nesse jogo, se tivesse entrado no segundo tempo, com o outro time cansado, faria mais efeito.

O empate deixou o Flamengo na segunda folha da tabela. Posição que não condiz com o investimento que o Flamengo fez para esse ano. É preciso trabalhar e continuar mudando o time, buscando jogadores que tenham um desempenho que leve o Flamengo de volta as vitórias.

Nosso próximo jogo é na quarta-feira, contra a Ponte Preta na Ilha do Urubu. vamos atrás dos três pontos, Flamengo. Mais do que nunca, como sempre!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog