11 de janeiro de 2016

Muralha chegou para ser titular do Flamengo


>







A posição de goleiro não era uma prioridade nesse inicio de ano para o Flamengo. Estou de olho no zagueiro canhoto e no camisa 5 que o Flamengo ainda não tem. Porém, não dá para negar que a chegada do Muralha tem dois impactos: colocar motivação em cima do Paulo Victor e melhorar a qualidade do elenco na posição. Sim, para melhorar a qualidade de um elenco, o cara que chega tem que ser melhor do que o titular ou do que o reserva. E acho que o Muralha é melhor do que os dois.

Embora muita gente ache que ser destaque do Figueirense não é parâmetro para jogar no Flamengo (ou em qualquer outro clube grande), eu acho que é por aí que pode se medir o parâmetro de um bom jogador. O cara que se destaque num time que vai mal num campeonato merece a atenção. E o Muralha em 2015 foi muito bem pelo Figueirense enquanto o Paulo Victor foi mal pelo Flamengo.

Não sei se a temporada do Paulo Victor foi ruim pela contusão que ele teve e o afastou ou se a falta de motivação de perder a vaga de titular influiu nesse processo. O fato é que o PV começou o ano bem mas não dá para ignorar o desempenho dele em muitas partidas. Aliás até agora não entendi como ele um cara criado no Flamengo, me erra o campo escolhido no Maracanã.



O Muralha, pelo momento que atravessa, chega para ser titular. Enquanto um está subindo, o outro está descendo. Vamos ser se a pré-temporada confirma a forma como o ano passado terminou.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog