28 de janeiro de 2016

O Guerrero voltou!


>






Bom demais ver um atacante saindo de um jejum que a imprensa e torcedores estavam enchendo o saco. Bom demais ver o Flamengo bem fisicamente em campo. Bom demais começar uma competição, como a Copa Sul Minas Rio com uma vitória, na casa do adversário, jogando para mais de 30 mil pessoas.

Independente dessa coisa toda que envolve a Primeira Liga, Copa Sul Minas Rio e CBF com Federações, começar o ano jogando com times de ponta ajuda a não mascarar o real potencial do time. Não mascarando o potencial do time, o trabalho pode ser muito mais bem feito pelo Muricy e a sua comissão técnica. Aliás, a substituição feita pelo Muricy no jogo contra o Atlético mudou o jogo.

Ao colocar o Marcelo Cirino, que vem entrando bem no time do Flamengo, no lugar do Gabriel, o Flamengo jogou melhor no segundo tempo do que no primeiro. No primeiro tempo, se não fosse o Paulo Victor, poderíamos sair com uma derrota que seria difícil reverter no segundo. Talvez pela mudança da forma de jogar, talvez pelo Atlético ter cansado e o Flamengo não, os dois gols que o Guerrero fez consolidaram um bom segundo tempo do time. Outro destaque do jogo foi o Willian Arão o meio de campo. Gostei também do Jun na zaga.

Espero que o fim do jejum de gols do Guerrero, que estava sem marcar desde o final de agosto, traga confiança não só a ele como ao time também. Historicamente, a gente só consegue ser campeão quando tem um 9 ativo, fazendo gols. Se é títulos que esperamos em 2016, o atacante precisa funcionar.

O nosso próximo desafio é contra o Boavista, na estreia do Carioca.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. É isso ai PV o time com jogos difíceis vai se acostumando pois os clássicos montiva os torcedores assim como o flamengo que por sua vez gosta de jogar contra times que joga pra frente como faz o Mengao. Vamos contudobpois esse ano vai ser tudo nosso, o flamengo é acostumado a vitórias e títulos e esse ano só vai dar agente, vamos pra cima deles mento .

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog