30 de janeiro de 2016

Dava para ter saído com a vitória, Mengão!


>




guerrero flamengo (Foto: andré durão)

O jogo estava caminhando para o empate. A lentidão do time no segundo tempo acendeu a luz vermelha do torcedor com 2015 na cabeça. A gente sabia que o gol do empate seria uma questão de tempo, como foi.

O gramado do estádio que o Flamengo empatou com o Boavista por 1 a 1 está no nível das trapalhadas que a federação aprontou antes do inicio do Carioca. Com os jogadores se poupando e a bola não rolando, o Flamengo teve dificuldade de fazer a bola rolar e desenvolver o melhor jogo.

Porém, mesmo sabendo dessas dificuldades não dá para usar isso como desculpa. O Flamengo levou um gol do Boavista em outra falha do Wallace. Não foi tão gritante como outras, mas foi uma falha. O atacante do adversário não pode cabecear daquela forma na área do Flamengo. Para completar, ao sair de campo vaiado e se negando a dar entrevista, o Wallace demonstra mesmo que está no posto errado, principalmente na fase que atravessa.

O grande destaque do jogo foi o Willian Arão, que deu um passe primoroso para o Guerrero, que fez um golaço, chutando no ângulo. Arão tentou distribuir o jogo mas o Cirino e o Everton foram muito mal. Com a piora de desempenho no segundo tempo, eles foram substituídos pelo Jajá e pelo Thiago Santos, que não tiveram um bom desempenho.

Olha as notas das atuações dos jogadores:


Flamengo empatou um jogo que dava para ter saído com a vitória. Não dá pra perder ponto assim, mesmo estando em inicio de competição.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Macaé, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Moacyrzão, às 21h45


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog