9 de abril de 2014

De sem vergonha esse time não tem nada!


>





http://static.tumblr.com/hoggmbc/Q6qm1mehf/pqaaahw8rgsuy8l7hwsmtma3juqn9g6ncgfrt70qshpnkhgspt85smlctwjovb_lgudr2ah3ft0ib8ehm1epkiaxlowam1t1ulkovesbcvehppergqccfpcved64.jpg

Os caras lutaram mas o resultado não veio. Não veio em forma de gols, não veio como reforços a altura da Libertadores e não veio porque ela não é campeonato para se depender de Negueba e Nixon para fazer resultado de jogo. Gostei do que vi hoje. Flamengo foi um time aguerrido, com vontade, nervoso mas que não conseguiu o resultado. Coisas do futebol, tem dias que a gente ganha, tem outros dias que a gente perde. Desta vez, perdemos.

Não gosto quando o Flamengo perde. Tem vezes que fico emputecida, tem vezes que eu fico triste, tem vezes que eu fico os dois mesmo porque não sou de ferro. Hoje, eu só tenho tristeza, não tem emputecimento. Não me critique por isso. Poderia fazer tipo de blogueira brava com a diretoria, com os jogadores, com o ingresso caro e fazer todo um bla bla ba que caminha juntinho com a maioria da torcida. Mas a tristeza que eu estou, a lamentação não vem com emputecimento. O time lutou, fez o que estava ao alcance dele. Infelizmente não foi o que precisávamos e o outro time foi mais eficiente que a gente.

Há muito tempo não tínhamos um time que não amarela. Claro que não é o time mais raçudo que já vi, que faltam peças nele para melhorar a qualidade técnica, mas se tem uma coisa que esse time não é, é um time sem vergonha. O resultado pode ter sido uma vergonha, a eliminação pode ter sido uma vergonha mas, esse time que saiu de campo com jogador com ponto na cabeça, com jogador saindo porque não aguenta mais correr e saindo de campo pedindo desculpas a torcida com uma nítida tristeza no rosto, não combina com um time sem vergonha.

O Flamengo teve mais uma oportunidade de aprender como se joga Libertadores. Para quem achou que 2012 foi um acidente, 2014 veio para comprovar que o clube não sabe lidar com Libertadores.

E agora? É hora de juntar os cacos, levantar a cabeça e mostrar que um grupo campeão se faz de vitórias mas que aprende nas derrotas. Vida que segue e vamos buscar essa classificação de novo para que, em 2015, a gente tenha uma sorte melhor!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Ótimo texto!
    Ainda mais neste momento, que todos estão nervosos, querendo achar o/um culpado.
    Estamos tristes, mas amanhã vai passar.

    "Prefiro as lágrimas de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado"
    SRN

    @nilzabernadelli

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog