3 de abril de 2014

Agora sim!


>




Flamengo vence o Emelec (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)

Se existe coisa melhor do que ser Flamengo, ainda mais depois de um jogo como esse contra o Emelec, esconderam muito bem. Com uma atuação que ainda não tinha acontecido, com Alecsandro e Samir comandando o time e com Paulinho salvador num passe mágico do Negueba, o Flamengo agora tem a possibilidade de ser primeiro do grupo na Libertadores. Para isso e se classificar, tem que vencer na próxima semana, no Maracanã, contra o Leon. Agora sim, o Flamengo estreou na Libertadores!

A vitória de hoje alegrou o coração do rubro-negro. A atitude, a disposição, o saber jogar Libertadores e competência no último momento estiveram no nosso lado. O técnico, mesmo com o time meio esquisito, improvisação na lateral direita surreal, armou o Flamengo do único jeito que ele poderia jogar para ganhar: pressionando a saída de bola e aproveitar a velocidade do Paulinho, Gabriel e Everton. O primeiro gol saiu de uma bola roubada e o segundo gol num contra-ataque. Se não tivessem errado tanto no passe final, esse jogo tinha tudo para ser mais fácil.

Concentração e foco porque a vitória é obrigatória na próxima quarta-feira. Antes, porém, temos o primeiro jogo da final do Carioca contra o Vasco. Há a opção da escalação do time reserva ou misto e voltar nossas forças para a Libertadores, contra o Léon. Agora sim talvez seja a hora de poupar alguns jogadores!

E aí, Flamengo deve poupar jogadores para a Libertadores ou ir com a força total no Carioca?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog