29 de janeiro de 2014

Tarde de assistências de André Santos e preguiça do Carlos Eduardo


>




http://imguol.com/c/esporte/2013/08/11/11082013---andre-santos-em-sua-estreia-pelo-flamengo-comemora-um-dos-gols-de-sua-equipe-na-vitoria-contra-o-fluminense-1376258487211_1920x1080.jpg
Eita que o André Santos fez a diferença. Com assistências precisas para os gols marcados por Samir e Elano, o Flamengo venceu o Friburguense por 2x0 e se manteve na liderança da competição com 10 pontos, ainda invicto. E parece que Jayme "fechou" o time para a estreia da Libertadores, aqui a duas semanas.
Avalie os jogadores - Friburguense x Flamengo - Carioca 2014
Se por um lado André Santos (com duas assistências), Samir (com uma cabeçada linda que o goleiro pegou e um gol) e Elano (com viradas de jogo eficientes e um golaço) foram os destaques do jogo, o meia Carlos Eduardo destoou do time. Impressionante como esse rapaz não vem aproveitando as chances que lhe são dadas. No jogo de hoje, com 20 minutos de jogo, ele já parecia esgotado.
A impressão que eu tenho é que Jayme está usando o Carioca para dar uma ultima chance para Carlos Eduardo se firmar no time titular do Flamengo ou até esmo no elenco, já que seu empréstimo acaba no meio do ano. Só que o próprio jogador não colabora e suas atuações e forma física já estão dando as respostas para o técnico.
Flamengo jogou para fazer o resultado. O horário do jogo, com o calor que vem fazendo no Rio além do início de temporada fez com que, depois de garantido o resultado de 2x0, o time cadenciou o jogo e não foi mais ameaçado pelo Friburguense.

Próximo jogo do Flamengo é domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, às 17h.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog