23 de janeiro de 2014

Quando uma palavra resume um jogo inteiro do Flamengo


>







Na matéria principal sobre o o jogo do Flamengo contra o Volta Redonda no site oficial do Flamengo, apenas uma palavra no título: "Welingol".  E só ela bastava para resumir a segunda vitória no carioca, o que mantém o Flamengo como único time com 100% de aproveitamento nesse inicio de 2014.

Num jogo chaaaaaaaaaaaaaaato (igual ao primeiro) e com alguns jogadores não aproveitando a chance deste inicio de ano, o Flamengo penou para ganhar do Volta Redonda. Mesmo a gente sabendo que esse time não é o que teremos que ver em campo muitas vezes, mesmo sabendo que tem alguns joagdores que não aturaremos mais do que os 20 minutos que o Jayme teima em fazer as substituições do segundo tempo, quando as faz, quem entra em campo é o time do Flamengo. E o torcedor que vai ao estádio ver o Flamengo em campo, independente dos jogadores que lá estão, quer ver o time jogando como o Flamengo.

Não foi isso que aconteceu, alguns jogadores mantiveram a regularidade de sempre, como o Digão, errando tudo que se propõe a fazer. Embora eu não seja o tipo de torcedora que vaie jogador no estádio, consigo entender quem o faz em cima de um jogador que SEMPRE joga mal.  Até porque porque quando joga bem, o jogador fica todo orgulhoso e pimposo. Para o mal não pode as para o bem pode? Não quer receber vaia, se esforce e jogue bem. É difícil um jogador ir bem numa partida e ser vaiado, ainda mais quando toca a bola.

Welingol entrou em ação mais uma vez, numa boa jogada do Mattheus e garantiu o bicho da rapaziada, além dos 100% do Flamengo no Carioca. Parece que no próximo jogo, no sábado, Flamengo entrará com um time diferente, perto do que iremos ver ao longo do ano.

Na área de Noticias o Primeiro Penta está cheio de posts sobre o jogo de ontem, com atuação de alguns jogadores e opiniões de outros. Dá uma passada lá!

Sábado temos outro desafio pelo Carioca e desta vez é contra o Duque de Caxias, no Maracanã. Que se mantenha os 100% desse inicio de ano.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog