3 de março de 2013

Tudo pronto pra festa mas vamos jogar futebol!


>






Hoje é dia de semifinal no Engenhão. É dia de ingresso caro, mas é dia de festa! Além do Zico está fazendo 60 anos, tem estreia de música nova nas arquibancadas. Você já ensaiou?


Flamengo vem com a melhor campanha do campeonato, vem atropelando todo undo e vem mostrando um futebol que está fazendo muita gente confiar no time novamente. Como se não bastasse isso, temos o artilheiro, a defesa menos vazada e a revelação do campeontato. Mas isso não ganha jogo. Isso não traz resultado positivo para casa. Para se ter resultado positivo, tem que comer a grama, jogar bola, como Zico e sua turma faziam. Tem que honrar o Manto vermelho e preto. Fazendo isso, não haverá surpresa. Pegaremos o Vaskin na final, mesmo com a vascaínada indo a missa fazer promessa para o Botafogo ganhar.

Temos a vantagem do empate, vantagem por ter um time melhor (?) mas vamos pra cima deles, como sempre. Isso aqui é Flamengo e no dia que o povo que veste o Manto entender isso, as coisas ficarão mais fáceis!

Entraremos em campo com: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Hernane e Carlos Eduardo.

Vamos pra cima deles!!!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog