26 de março de 2013

O perigo de não ter oposição à diretoria no Flamengo


>





Hoje é a eleição do Conselho Fiscal do Flamengo, aquele que fiscaliza o financeiro, o administrativo do Clube. Logo, por ser fiscalizador, tenho a idéia de que deve ser preenchido, sempre, pela oposição. Justamente para cumprir com o seu papel. Ou você acha que a fiscalização da situação é a mesma que a oposição?

Temos um exemplo recente de como esse tipo de coisa pode fazer mal ao Flamengo. Mesmo se dizendo de oposição, a relação Patricia Amorim x Capitão Léo inervou muito os rubro negros nesses últimos anos. Fiquei com a nítida impressão de que os desmandos da Patricia no Flamengo não teve a fiscalização do Conselho Fiscal como deveria. Não sei se vocês tem essa impressão.

É claro que essa minha idéia perde todo o sentido quando se sabe que a oposição do Flamengo é capitaneada pelo Leonardo Ribeiro.  Ainda mais com as idéias que ele quer instituir, inclusive querendo tolir blogs que falam sobre o Flamengo.

Mas como acho importante falar sobre esse perigo. Que eles continuem no caminho para tomar as melhores decisões para o FLAMENGO!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog