1 de março de 2013

Top Fans Zico 1 milhão - O agradecimento!


>






Top Fans - Final

Pela primeira vez na minha vida, entrei numa promoção do Facebook. Eu, que não sou grande amante desta Rede Social (prefiro muito mais o Twitter), me vi quase  17 horas por dia numa página especial, postando links, fotos, mensagens. O objetivo era interagir o máximo possível na fanpage oficial do meu único ídolo. O prêmio: participar de um jogo com a presença do Zico, a única pessoa que me faria desprender tanta energia sem garantia no final. Coloquei na minha cabeça que iria jogar bola (????) com o Zico, nos 60 anos dele, numa festa que acontecerá dia 16 de março, no Rio de Janeiro. Tinha que ser a primeira ou a segunda pessoa que mais interagia numa página ue tinha 480 mil pessoas. E começava com 7 dias de atraso.

Comecei a participar dia 7 de fevereiro, timidamente, para entender como funcionava a pontuação. Procurei duas pessoas que eu conhecia para saber como funcionava, o que dava mais ponto para o ranking. Da Dalva, eu escutei conselhos preciosos (obrigada sua linda. Te darei um abração de novoooo!) e curtidas frenéticas. Do Raul, uma coisa que nunca vou esquecer: "Você vai ter vontade de desistir, mas não desiste. É o Zico, cara!". E lá estava eu, tímida, postando as coisas na página do Zico quando algumas amigas viram. Adicionei geral num evento para centralizar as informações. Muitos me ajudavam quando dava e alguns compraram a briga que era minha. Pessoas que esperava não me ajudaram, pessoas que não esperava me ajudaram e ganhei amigos de amigos que foram espetaculares.

Com o ínicio dificil, quase desisti. Postava e não conseguia fazer muitos pontos porque não queria perturbar muito os outros para curtir e comentar o que postava. Mas aí, entrou em campo uma pessoa que, além de me ajudar a ver a pontuação de uma forma diferente, foi uma verdadeira agitadora social. E assim "fomos por um caminho" que deu certo. Em seis dias, sai do décimo para o primeiro lugar. E mantive até o final da promoção com muitas curtidas, comentários, compartilhamentos!

Queria ter um relatório para agradecer nominalmente a cada um que ajudou, mas não o tenho. Como já disse, quem me ajudou de coração, que se preocupou em curtir, comentar meus posts, quem torceu por mim, sinta-se abraçado. Mesmo. Muito obrigada pelo carinho pela disponibilidade.

A quem foi perturbado(a) com as citações, com as brincadeiras, desculpa. Além de não ter insistido porque percebi quem foi, pode acreditar que, se houver outra promoção, não pedirei ajuda, de forma alguma.


Top Amigos

Mas, como sempre, tem algumas pessoas que eu queria agradecer nominalmente e deixar registrado todo o meu agradecimento.

Cristiane - A agitadora de Rede Social. Mais uma vez, obrigada por abraçar uma "briga" minha como sua. Não foi a primeira, não vai ser a última, mas acho que essa será inesquecível. Obrigada pelas horas de análise no Skype, pela sua disponibilidade, pela sua preocupação. Comentou e curtiu tanto que ficou em décimo segundo lugar sem ter publicado nada na página do Zico. Obrigada por reforçar que  sou mesmo uma privilegiada de ter uma amiga como você!

Tatyene - A mais rápida de todas. Dificil eu postar uma coisa na página do Zico e a Taty não ter sido a primeira a curtir e comentar. Ela, muitas vezes, curtia primeiro que eu! Sempre atenta nos últimos dias, vendo que eu estava enrolada, passou a me citar em vários posts para que eu pudesse interagir sem ficar perdida num monte de notificação e não perder a oportunidade de fazer pontos. No penúltimo dia, que fiquei o dia todo fora do computador, foi muito importante para que eu não caísse muito no ranking. Um presente que o Lulucast me deu! Thanks, Tatyyyyyyy!

Bruna - Uma das minhas maiores incentivadoras. Atenta, ouvinte, uma linda. Preocupada com a enrolação do dia a dia, mandava SMS se justificando (como se fosse uma obrigação). Quando chegava do trabalho/faculdade, ia lá no evento e curtia/comentava todos os posts do dia. Muito mais do que as curtidas, os comentários e os compatilhamentos, o carinho de cada gesto é impossível esquecer!  Um dos presentes que o tuinter me deu!

As Donas da Bola, Pri, Renata, Jussara, Aninha Jensine...  Karol Chaves, André Alfa, Marilda, Felipe Rocha, Ale, uns lindos... Obrigada pela preocupação, pela disponibilidade, pelo carinho, pelas curtidas e comentários!

Carol, Rianny, John, André Montalvão, Leia, João Paulo, Léo, Lili, Dani Bernardes, Dudu Guazzi, Euler, Carol Oliveira, Eric, Monique, Ana Rocha... Pessoas que eu nem imaginava que pudessem me ajudar e me incentivar tanto... Muito muito muito obrigada pela disponibilidade e pela participação de vocês! 

Quem ajudou de coração, sinta-se abraçado. Devo estar esquecendo alguém, claro. É o risco que se corre por querer agradecer nominalmente depois de tanto apoio que eu tive, mas é um risco que eu corro para que cada um possa se sentir especial como eu me senti tendo tanto apoio.

Obrigada, acima de tudo, por me fazerem acreditar e ter a certeza que nada na vida a gente faz sozinho. E se cercar de pessoas especiais é tudo de bom!

Só não me peçam pra marcar gol no jogo do Zico, hein! Heheheheheheh!

Obrigada pessoal. É um sonho que será realizado!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog