22 de abril de 2012

Pós-jogo: Flamengo x Vasco Semifinal Taça Rio 2012


>







Eu quero é novidade.

Penalti mandrake pro Vaskin, Flamengo desorganizado em campo, escalação do time surreal, jogador sem ritmo entrando em momento decisivo, cobrança de salário atrasado em  e explicações vazias. Em mais um jogo que o Flamengo não disse a que veio, perdemos para o Vasco pelas semifinais do Campeonato Carioca e temos quase um mês de férias até o próximo campeonato começar. Chinelinhos pra cima, chegou a sua hora!

O que falar de um jogo em que o jogador mais caro do seu time passa a porra do jogo tentando fazer malabarismo, o juz tenta provar que não é rubro-negro, não há jogador de contenção na entrada da área e o time não tem esquema de jogo?

Dê as notas para os nossos jogadores

Mas como eu quero é novidade, nem vou repetir o que já venho falando há alguns jogos. Nem vou repetir o quanto um esquema de jogo faz falta e quanto um técnico lixo faz mal a um time. Pra que né? Eu não devo entender nada de futebol e deve ser azar todos esses resultados negativos do Flamengo.

Mas até nisso eu quero novidade.

Quero a novidade de ganhar na competência, de ter orgulho do meu time e ser eliminada de forma digna de campeonatos que disputar.

Perder ou ganhar faz parte do jogo, mas eu quero a novidade de perder com a cabeça levantada!

Saudações Mulambos!

Veja as notas dos nossos jogadores:


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. ah!!!!!!!! é ronaldinho ah!!!!!! é ronaldinho
    perde 2 gols na cara, mas tem credito... ele sempre deixa alguem na cara do gol... como premio:1 mês de ferias e mais 1,5 mi na conta

    pqp é o melhor goleiro do brasil ...felipe!

    é deivid!!! é deivid!!! sujeito homem. não deu um chute a gol...mas isso é detalhe... o importante é que chega sempre no horário.

    joel... tá certo..os jogaodres mandam..nada como um camarada no banco para dividir umas cervas nas folgas. oa jogadores queriam alguem para colocar a mão na cabeça deles .parabéns.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog