9 de abril de 2012

Elenco Atual: Rodrigo Frauches, zagueiro


>









Nome: Rodrigo Frauches de Souza Santos // RODRIGO FRAUCHES
Natural: São João de Meriti.
Nascimento: 28 de setembro de 1992
Posição: Zagueiro


Histórico no Mengão:

O zagueiro Rodrigo Frauches é conhecido pelo forte poder de marcação e sobretudo pela sua pegada. Muito admirado pelos treinadores das categorias de base e por todos os que acompanham a equipe juniores do Flamengo, Rodrigo tem ganhado recentemente bastante espaço no time.

Viveu em 2010 um período de bastante ascenção no Mais Querido do Brasil, vestindo a camisa 3 do clube na disputa dos torneios de juniores, no entanto, uma grave lesão no pulso acabou o tirando dos gramados por aproximadamente dois meses. No segundo semestre, porém, foi escolhido para defender o time Sub-23 do Flamengo no Campeonato Brasileiro da categoria.

1° Jogo: 6 de Outubro de 2010 (Flamengo 2 x 2 Vasco) - Sub-23.
1° Jogo Oficial: 21 de Janeiro de 2012 (Flamengo 4x0 Bonsucesso)

Saiba mais sobre ele: 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Parabéns pela seção Elenco Atual. É uma grande idéia. Esse site é mesmo muito bom. Fala Nação, Lulucast... Pena que nunca mais ouvi o Lulucast. Já acho chato liberar meu tweeter pro 4 shared. Su paranóico e já perdi o controle de saites pra quem liberei informações pessoais. E mesmo assim tive problemas. Dá uma olhada nisso porque tenho certeza que muita gente deixa de ouvir o Lulucast por causa disso. E parabéns por ter os comentários abertos sem aquela ferramenta odiosa de compartilhar no facebook.

    saudações rubro negras!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido pela visita e pelo comentário. Vc acha que se for disponibilizado um link em outro site, ajuda? Bjs!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog