7 de abril de 2012

Pré-Jogo: Flamengo x Vasco Carioca 2012


>








Flamengo x Vaskin entram em campo hoje pela Taça Rio do Campeonato Carioca com o Flamengo precisando vencer para continuar na liderança do grupo dele e, consequentemente, se classificar para as semifinais desse segundo turno. Do outro lado, um time que tambem precisa da vitória, mas que está sem o Dedé, um dos principais jogadores.

Depois da derrota contra o Emelec pela Libertadores, a crise chegou forte na Gávea. Embora eu ache que uma crise não resolva muita coisa, na pasmaceira que estava é que não poderia continuar. Em tribo que se manda muito cacique, organização não há. E enquanto essa desorganização continuar, não tem R10 nem Vagner Love em boa fase que resolvam os problemas do Flamengo.

A classificação na Libertadores é difícil, não impossível. Mas, como a diretoria contratou técnico de carioqueta e um dos caciques chefes tem a ILUSÃO de que Libertadores dá prejuizo, o carioqueta se torna nossa realidade. Um desperdício para um elenco que tem uma folha salarial em torno de R$ 7 milhões.

Entraremos em campo com o time que estamos jogando e me nego a falar que é força máxima. Um elenco tão caro não pode ter como força máxima essa inutilidade que vem apresentando. Ou o conceito de força máxima mudou o significado?  O time que entrará em campo deve ser: Felipe; Léo Moura, Welinton, González, Júnior César; Willians, Muralha, Bottinelli, R10; Love e Deivid.

Dê o seu palpite para o jogo

Precisamos da vitória e é claro que estarei torcendo como se não houvesse amanhã. Se eu sou uma iludida?  Esqueceu que eu curto o Flamengo? Para curti-lo, a esperança (o que para a maioria, num momento como esse, é ilusão) de que um jogo será melhor do que o outro, faz parte do pacote.

Vamos Flamengo. Não faça o improvável, que é o VICE PRA SEMPRE, ganhar duas partidas seguidas acontecer. Deixa o improvável pra Libertadores, não pro Carioca!

#VamoPraCimaDelesMengoooo!





Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog