25 de abril de 2012

Fora Joel!


>






Não fui a favor da vinda do Joel Santana depois da saída do Luxemburgo. A forma como o Flamengo foi buscá-lo no Bahia, com a presidenta garantindo o Luxemburgo e dois dias depois Joel chegando na Gávea como novo técnico, não foi legal. Porém, a minha preguiça e toda contrariedade com o Joel não veio só com esse fato.

Sinto muito pelos quem tem memória curta, mas a minha é quase de elefante. Sou capaz de lembrar o cara que fez o gol do Flamengo num jogo em 1996, de jogo que fui ao Maracanã... Então, para mim, é impossível esquecer a Libertadores de 2008 e como o Joel deixou o Flamengo atrás de uma oportunidade melhor.  Aquela eliminação contra o América do México, com a falta de pulso ao deixar os jogadores entrarem em campo da forma e todo aquele oba-oba, não sairá nunca da minha cabeça. Assim como não sairá da minha cabeça a esnobada que o Joel deu no Flamengo em 2010, cozinhando dirigentes e fazendo leilão entre Flamengo x Botafogo atrás da melhor proposta. Só por esse último fato, se a diretoria do Flamengo tivesse vergonha na cara, o Joel jamais dirigia o Flamengo novamente. 

Eu poderia esquecer esses dois fatos. Eu poderia até esquecer a falta de padrão de jogo do Flamengo em 2012, as substituições inacreditáveis e todas as explicações esdrúxulas para situações que o Flamengo tem vivido se o Joel tivesse alguma chance de mudar o panorama do Flamengo. 

Pelo bem do Flamengo, eu colocaria isso tudo de lado e engoliria meu orgulho rubro-negro. Mas como eu quero nosso Flamengo gigante, é impossível acreditar no sucesso da continuidade do trabalho de um técnico que dirige um time que é eliminado de competições e está de férias em Abril. 

Fora Joel enquanto o ano de 2012 não está perdido!

Fora Joel enquanto há tempo para reconstrução de um novo time! 

Fora Joel porque eu quero o Hepta esse ano! 



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



5 comentários:

  1. Oi, Dani!

    Tem uma dele tb, que após a derrota para o Emelec por 3x2, deu a entender que não conseguia fazer nada melhor com aquele elenco pois não tinha sido ele a indicar os jogadores... Pq ele não viu isso antes de vir? Além de mau técnico é mau caráter, pq falou mal de quem colocou o time na Libertadores... e sem reforços como Gonzalez e Love. É mole?

    Abs
    @Cristiano_77

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Também compartilho de suas opiniões. Joel, suas ideias, seu jeito e sua falta de capacidade de montar os times que dirige são gritantes. Fora Joel!

    Abraços, @Deco_Flamengo (André Montalvão)

    ResponderExcluir
  3. Meninos, acho que Joel já tinha que dar. E, na verdade, não deu nada, infelizmente!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, Dani!

    @legrejas

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog