9 de agosto de 2010

Mentiras sinceras não me interessam


>




Segunda feira que o Flamengo perde no domingo é uma porcaria.  As vezes fico imaginando coisas do jogo, o que pode-se mudar no Flamengo de uma forma geral e quando vou falar sobre isso com alguém meu stress tende a aumentar.  Como rubro negra quero ver o Flamengo sempre ganhando, sendo campeão invicto.

Os pontos que a gente perdeu ontem, são pontos aceitáveis de serem perdidos em um campeonato brasileiro de pontos corridos. Embora seja o segundo freguês que a gente deixa escapar pontos e isso é perigoso, perder para o Corinthians no Pacaembú quando ele é vice líder do campeonato não é pra se desesperar.

O que é para se desesperar é a falta de evolução do Flamengo como time. O que preocupa é a inoperância do meio de campo do Flamengo que não abastece um ataque que não está legal.  O que preocupa é como Kleberson erra passes, o Jean sempre dá as costas pra bola, o Pet é substituído sempre com atraso, jogadores de ataque não conseguem se movimentar.

Pelo quarto jogo seguido, jogamos mal. Pelo quarto jogo seguido não houve evolução. Se a ordem é a renovação e aprovo não só a renovação como as idéias do Zico, independente da minha idolatria por ele, então que se coloque o Diego Mauricio de inicio do jogo. Pra que falar em renovação, em fazer um banco com pratas da casa se os pratas da casa são muitas vezes melhores do que estão em campo.  Ou você acredita que o Borja é melhor que o Diego Mauricio?

Então, se é  pra renovar, que renovemos de uma vez. Que assuma esse compromisso de renovação, de querer mudar e trilhar um caminho para tal. Querer renovar e botar figurinhas repetidas não está certo. É falar uma coisa e fazer outra. E isso, talvez, o Flamengo não mereça.

Mentiras sinceras te interessam?

Esse texto foi publicado originalmente no Blog do EusouFlamengo.com
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. A prata da casa dá mt mais gosto de se ver do que akele atake "bonecão do posto".. se é p/ reformular que reformulemos, tava pensando nisso de manhã e as vezes volta e meia respondo alguém com essa indagação. Pq em todos os times a prata joga e no nosso fika esse mimimi de vai queimar os garotos?.. com CT pronto e com uma base forte vai haver o mesmo problema então.

    Borja eh um Obina piorado. Val Baiano está fora de forma, Kleberson eh um mosca morta, Pet infelizmente não ta aguentando jogar mais que um tempo, que se coloke p/ jogar o Droguibinha, o Galhardo, o Camacho, quem for.. o time estaria mesclado.

    Prefiro garoto que corra do que experiente gordo!

    E isso eh culpa de quem? do técnico que não sabe usar as peças que tem!

    SRN Sempre

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog