12 de agosto de 2010

#ComZicoPeloFlamengo


>




Eu poderia aqui enumerar os blogs ou sites que fizeram post apoiando o Zico no Flamengo. Eu poderia também enumerar os filhas da puta que cornetam o Zico no Flamengo, inclusive jornalistas tricolores, vascaínos dentre outros que têm na boca a imparcialidade que não leva pra sua vida profissional.

Mas eu sou rubro negra legitima cara. Daquelas rubro negras que vai ao supermercado em Natal com a camisa do Flamengo. Daquelas que muita gente quando encontrar pergunta como vai o Flamengão. Daquelas que passaria, com louvor, sem dúvida, em escolas sobre rubro negrismo Flamengoéomaiordetodos, se elas existissem.  Mas infelizmente não existem. Assim como não existe em imparcialidade em jornalista. Assim como não existe santo na diretoria do Flamengo.  É claro que eu acredito que já tem gente se mobilizando pra derrubar o Zico. Ou você acha mesmo que o Zico acabando com o império de empresários e outras pessoas que mamaram durante anos no Flamengo ia ser aceito na boa?

No meu conceito de rubro negra, o Zico é o Flamengo. Quando surge um movimento #ComZicoPeloFlamengo acho que os verdadeiros rubro negros não merecem a retundância da parada. Acreditar, hoje, que o Zico precisa de movimento para dizer que torcedores estão ao lado dele é a maior putaria, é a maior sacanagem que alguém pode fazer contra o próprio Flamengo. É dar vida a uma turma corneteira filha da puta que tem  intenções duvidosas e que fuderam o Flamengo. É acreditar que esses filhos da puta podem ter voz e tem o direito de falar alguma coisa do/contra Flamengo. E eles não podem. Quem pode falar de alguém, é só quem gosta do alguém para tentar melhorar. Falar de alguém para sacanear e tumultuar, é fofoca, é mau caratismo, é coisa de quem fode mal.

#ComZicoPeloFlamengo é um movimento que não deveria existir. Mas já que existe, eu apóio, como ninguém.

"Aos inimigos, a trollagem".  

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



11 comentários:

  1. Concordo em tudo com vc. Pra falar do Zico qq um tem que lavar a boca antes. Zico é o Flamengo, e o Flamengo é Zico!! O fato de ser a MAIOR TORCIDA DO BRASIL tem esse ônus, que é ter no nosso meio, um monte de babaquinha que diz que é Rubro Negro, mas não honra o Manto!!

    Parabéns pelo texto. Excelente!!

    www.flasileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito texto Dani...quem é Flamengo tem que apoiar o Zico até debaixo d'água, até por que temos a segurança de ter pela primeira vez alguém em que podemos confiar de olhos fechados!! #comzicopeloflamengo

    Nick Marvin

    ResponderExcluir
  3. Saio de meu "silêncio" em blogs para dizer que apoio TOTALMENTE o que você escreveu, TUDO mesmo!

    Não suporto ver "jornalistas" de baixa estatura moral, incluindo so famosos "Manja", usando o Flamengo para se promoverem e faturar, inclusive $$$. Assim como também não tenho tolerância alguma para com os falsos Rubro-Negros, os modinhas e os corneteiros, que se aproveitam da facilidade de uso da internet pra mostrar ao mundo inteiro o quanto são ignorantes e ridículos! Quero minha VERDADEIRA torcida de volta!!

    Parabéns belo EXCELENTE texto, minha querida! Lavastes a minha alma!!

    #SRN
    #ZicoSempre

    Ivan Pantaleão - @IvanPantaleao

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo:

    Parabéns pelo EXCELENTE texto, minha querida! Lavastes a minha alma!!

    #SRN
    #ZicoSempre

    Ivan Pantaleão - @IvanPantaleao

    ResponderExcluir
  5. huahUHAuahUAHUhauHUhuahAUHU!!!!

    Me amarro no jeito sutil que vc fala dos otários que merecem serem bem tratados pelo tridente do capeta.

    De babaca que corneta até o papa todo lugar está cheio, e falar de alguém para tumultuar é coisa de quem não fode, não fode...

    infelizmente existe e sempre existira quem ame mais o dinheiro que o Flamengo, isso nao me iludo, a existencia deles para mim é irrelevante, dês de que esse merdas não se denominem flamenguistas, falta de respeito.

    Abraço Dani
    e vamos colocar o Flacanagem nessa lista de parceiros ai, o teu já está lá na nossa!!!

    http://Flacanagem.blogspot.com
    @opernapedro

    ResponderExcluir
  6. Execelente Post.

    Impossível discordar das suas palavras. Concordo com tudo. Esses mercenários que estão agarrados no pescoço do Flamengo Sugando todo o Dinheiro podem tentar o quanto quiserem que não derrubarão o Zicão.

    Parabéns Pelo POst.

    www.futcastrubronegro.blogspot.com

    @papo_de_urubu

    ResponderExcluir
  7. Com Zico, pelo Flamengo e pelo Futebol!

    Bastou algumas noticias plantadas na mídia sobre o momento do Flamengo e, principalmente, sobre o inicio dos trabalhos da " Era Zico Executivo " que, rapidamente a grande e saudável massa Rubro Negra já se posicionou e criou a Campanha Com Zico, pelo Flamengo.



    Como o próprio Zico afirma, o Flamengo está acima de todos os nomes, incluindo o próprio Zico. Assim, a Campanha acerta em cheio na escolha do nome, ou seja, estamos com Zico em prol do Flamengo. Flamengo de hoje e sempre!



    Ele, melhor do que ninguém, sabe o quanto o nosso atual time precisa ser reforçado, tanto de jogadores novos, como nova atitude em relação aos jogadores atuais. Não devemos ter dúvidas que nesse momento, Zico trabalha para buscar um equilíbrio entre resultados de curto e longo prazo.



    No curto prazo, precisamos de reforços, mas, principalmente, uma nova atitude dos jogadores do elenco atual. A Maior Torcida do Mundo até consegue lidar com algum período sem vitórias e grandes partidas, mas, jogar sem garra e brilho nos olhos é inadmissível. Sãos poucos e raros os momentos que percebemos que o manto sagrado está sendo vestido como segunda pele.



    A parte mais racional da torcida, entende e apoia as ações de longo prazo como reestruturação da base de jogadores jovens bem como termino do CT George Helal, conhecido como Ninho do Urubu. Mas, para parte passional, só existem olhos para o presente.



    A Campanha Com Zico, pelo Flamengo já está espalhada por toda internet, estando presente nos serviços como Twitter, Facebook, Orkut etc e cresce a cada dia.



    Imaginem esse time melhorando e brigando pelas posições de cima, imaginem Patricia e os Dirigentes (bem intencionados) se articulando para promover mudanças no estatuto que possam gerar maior capacidade de gestão profissional no Futebol. Tudo isso irá gerar aumento no publico nos Estádios, melhores resultados para os Patrocinadores e maior receita para o Flamengo. Maior receita, significa capacidade de reter jogadores, pagar dividas e disputar para valer todos os títulos importantes com chances de chegar nas decisões!



    Um Flamengo forte e administrado profissionalmente, pode servir de exemplo para os demais times e com isso, juntos, somarem forças para negociarem melhores suas cotas de TV e diminuírem o poder das Confederações que estão cheias de dinheiro e vazias de vontade de olhar o Futebol como Indústria de Entretenimento e referência de socialização entre as pessoas. Nas mãos das FIFAs e CBFs o Futebol estagnou, não se desenvolve, não altera regras, não insere tecnologia, não prioriza a ética e não um monte de coisas.


    Estamos Com Zico, pelo Flamengo e pelo Futebol

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito. Gosto desse jeito de escrever, escrever como você fala com seu amigo na mesa do bar, xinga e foda-se. Todo mundo consegue compreender.

    Parabéns pelo texto, ta muito bom.

    SRN. #ComZicoPeloFlamengo


    http://fla-amizade.blogspot.com/

    @RaulzinUBZ

    ResponderExcluir
  9. Dani,
    Finalmente alguém teve a coragem é a ousadia de falar tudo o que sente, parabéns pelo belíssimo texto e por sua grande atitude em mostrar para estes babacas o que é ser RUBRO-NEGRO.
    Também já estou cansada de escutar os esculachos e detonações contra o Flamengo.
    Cansei de ter que procurar informações do meu FLAMENGO em paginas policiais.
    Tanta coisa bonita que o Flamengo faz, e esses jornalistas (filhos de uma chocadeira) só sabem detonar e tentar acabar com nossos sonhos e nossa dignidade Flamenguista!
    Mas eu afirmo... com o meu sonho esses PUTOS não detonam!!
    Meu sonho de ser HEPTA no comando de Zico é Patrícia será REAL!
    Pode anotar o que estou dizendo... Zico veio pra ficar, pq ele é o verdadeiro RUBRO-NEGRO!
    Bjus linda, e maiiis uma vez... PARABENS! rs

    SRN. #ComZicoPeloFlamengo


    @carlaveronica1

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Dani pelo ótimo Texto, soltando o Verbo e algo mais ... #SRN


    Aos Corneteiros FDP de Plantão, recomendo ao invés de ficar cornetando peguem as devidas cornetas e sentem ... com força ...pois eu APOIO E ACREDITO NO ZICO e o resto é o resto e que se fodam ...

    ResponderExcluir
  11. Grande texto no nivel RAGE q os setoristas e modinhas nos deixam.

    KKKK como não escrevo no blog palavrão, ... acho q vc escreveu o desabafo q todo mundo keria, parabéns!

    Bjão Dani

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog