16 de agosto de 2010

MagiaRubroNegra.com.br


>





Nessa vida de blogueira do Flamengo / twiteira de plantão, conheci muita gente bacana, animada e que valha a pena falar dia após dia. Risadas são dadas, palavras são trocadas e a leveza sempre reina. É sempre bom estar rodeada de rubro negros. Essas tendem a ser as pessoas mais legais. 

Como costumo visitar e ler blogs sobre o Flamengo conheço a maioria dos blogs e seus editores. Pessoas se acham e se perdem no seu trabalho, trocam de opinião ou simplesmente "viajam" demais escrevendo sobre coisas que não têm idéia. 

É claro que eu tenho os meus favoritos. Poderia citar o URUBUZADA do Gil, o NAÇÂO CRF, do Felipe e da Karoll, mas um blog que me surpreende a cada dia é o MAGIA RUBRO NEGRA. As pessoas faz o blog são muito queridas. Além disso, eles fazem o blog com tanto carinho, com tanta atenção, com tanta inovação, que é impossível não visitá-lo sempre. 

Sabe qual foi a última do Magia? Uma entrevista EXCLUSIVA com o ZICO. É ou não é pra arrebentar com o coração de qualquer rubro negro?
 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Essa entrevista foi muito boa msm, obrigatoria pra todo Rubro-Negro q fecha com o certo.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog