20 de agosto de 2010

F5 e sua utilidade


>





Eu nunca dei tanto F5 em uma página como eu dei ontem na do BID. BID é o boletim de informativo diário, que mostra as relações de trabalho entre um clube e um jogador. Ou seja, para o Flamengo ter algum reforço, precisava o nome do danado estar no BID. 

No final do dia, saímos com o saldo da dupla D & D e sem depender de Val Baiano e Borja. Um puta alivio, né não?  Alívio porque embora o Val Baiano não tenha perdido nenhum gol com a camisa do Flamengo, assim como não fez nenhum, nomes como Diogo e Daivid são melhores que eles. 

O time do Hepta está montado. Lomba, Léo Moura, David, Angelim e Juan; Maldonado ( RENOVA MALDONADO!), Willians, Pet, Renato/ Diogo e Deivid;

Aos poucos, com a calma dos competentes sem fatiar garotos no desespero, o Zico armou um time competitivo. Pode não ser campeão, pode não dar certo, mas no papel, o time do Flamengo não deixa a desejar a nenhum outro do campeonato. 

Quem formou com o Zico, não se decepcionou. Quem acreditou que reforços viriam e que a confirmação sairia do Zico, está com a alma lavada.  Ontem, quando eu vi no site do Flamengo a confirmação dos caras, cerrei os punhos e só falei... "Eeeee Zicão".

Sobre esse assunto, só digo mais uma coisa: #chupacornetas.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Zico! FLAmém



    Zico Nosso que estais na Gávea,

    Serenidade e Paciência seja o vosso lema,

    Venha a nós pelo nosso Mengo

    Seja feita a tua vontade de títulos e vitórias

    Assim como foi no campo como fora dele

    O Mengo nosso de cada jogo que nos dai hoje

    Perdoai as nossas inseguranças

    Assim como nós perdoamos

    a quem maltratou nosso Flamengo

    e não nos deixe sem um novo estatuto e sem um novo CT

    mas livrai-nos dos maus dirigentes



    FLAmém!



    Com Zico, pelo Flamengo





    Por 4 anos serás o Mahatma Gandhi na Gávea e irás transformar o Flamengo na maior marca global de Futebol. Através de ética, dedicação, profissionalismo e inovação, limparás toda sujeira que cresceu nos anos da amadorismo, junto com todos os outros que desejam um Flamengo Sustentável. Esse Flamengo será capaz de promover lucro financeiro, cuidados com o meio ambiente e responsabilidade social.


    Depois, irás devolver a CBF para o povo Brasileiro! Hoje, tomada por interesses únicos de ordem pessoal e financeira, por quem lá está. Irás desenvolver o Futebol em todas as categorias, tranformando o Brasil numa nova referência Mundial. A Seleção Canarinho será querida e amada como deveria ser, porque terá bons exemplos dentro e fora dos gramados. Serás o Mandela do Futebol Brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Dani!
    Hora de corneteiros colocarem os rabinhos entre as pernas e repensarem suas escolhas!
    SRN sempre!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog