>
No site da ESPN o Andrade deu uma entrevista no qual fala do Flamengo, lamentou o escândalo envolvendo o goleiro Bruno e questionou: "Você prefere um atacante bonzinho que não vai te ajudar em nada ou um Adriano, um Vágner Love?".
Essa última declaração me assustou. E me decepcionou. Se fosse de um torcedor qualquer, chamaria de corneteiro filha da puta. Mas como é o Andrade, ídolo, supremo, prefiro acreditar que foi uma declaração infeliz.
Declaração infeliz porque em uma frase, ele conseguiu esculaxar o Love e o Adriano, colocando-os como oposto de bonzinho, e criticar o trabalho do companheiro Zico, que declarou que o Flamengo está atrás de homem de bem e não de jogadores que frequentem páginas policiais.
Com torcedora, prefiro atacante bonzinho. Cansei de ver o noticiário do Flamengo com notícias policiais. Se o Flamengo quer estar nessas páginas que contrate gente de Bangu I. E, coloque o Andrade como técnico desse time. Seria perfeito, a julgar pela declaração dele.
E não estou fazendo tempestade em um copo d´água. Inaceitável uma declaração dessa vir de um ícone que jamais frequentou páginas policias e ainda sim jogava um absurdo de bola.
Amo o Flamengo demais para querer um jogador que jogue o nome do Flamengo nas páginas policiais. Mesmo com ele fazendo gol em campo.
Espero que você tenha gostado desse texto! Segue no Instagram!

Achei um declaração infeliz do Tromba. Mas temos que respeitar o cara que é o maior vencedor de campeonatos brasileiros.
ResponderExcluirEsse já foi o caminho adotado por antigas diretorias e que para o nosso bem não é mais adotado hoje em dia.