2 de agosto de 2010

A infeliz declaração do Andrade


>





No site da ESPN o Andrade deu uma entrevista no qual fala do Flamengo, lamentou o escândalo envolvendo o goleiro Bruno e questionou: "Você prefere um atacante bonzinho que não vai te ajudar em nada ou um Adriano, um Vágner Love?".

Essa última declaração me assustou. E me decepcionou. Se fosse de um torcedor qualquer, chamaria de corneteiro filha da puta. Mas como é o Andrade, ídolo, supremo, prefiro acreditar que foi uma declaração infeliz.

Declaração infeliz porque em uma frase, ele conseguiu esculaxar o Love e o Adriano, colocando-os como oposto de bonzinho, e criticar o trabalho do companheiro Zico, que declarou que o Flamengo está atrás de homem de bem e não de jogadores que frequentem páginas policiais. 

Com torcedora, prefiro atacante bonzinho. Cansei de ver o noticiário do Flamengo com notícias policiais. Se o Flamengo quer estar nessas páginas que contrate gente de Bangu I. E, coloque o Andrade como técnico desse time. Seria perfeito, a julgar pela declaração dele.

E não estou fazendo tempestade em um copo d´água. Inaceitável uma declaração dessa vir de um ícone que jamais frequentou páginas policias e ainda sim jogava um absurdo de bola. 

Amo o Flamengo demais para querer um jogador que jogue o nome do Flamengo nas páginas policiais. Mesmo com ele fazendo gol em campo.






Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Achei um declaração infeliz do Tromba. Mas temos que respeitar o cara que é o maior vencedor de campeonatos brasileiros.
    Esse já foi o caminho adotado por antigas diretorias e que para o nosso bem não é mais adotado hoje em dia.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog