1 de agosto de 2010

Pós Jogo: Flamengo x Vasco


>




Eu devo estar mal informada, mas eu não sei que horas vai começar o jogo que fez uma galeraaaaaa não ir ao Maracanã hoje.  Como o único jogo que eu sei que teve do Flamengo x Vascú hoje, vou falar de um jogo que os times jogaram conforme sua posição na tabela. E terminou a rodada com o Flamengo em 8º e o vice pra seeeeeeempre em 15º. Faltam apenas duas posições para ele estar no sua lugar de direito. 

No jogo no qual o atual campeão da série A, hexacampeão brasileiro, campeão mundial contra o time que ganhou a segunda divisão do campeonato brasileiro e tem a fama de viiiiiiice pra sempre, o Flamengo não ganhou por um detalhe. 

Willians soberano em campo mostrou que nem Felipe, nem Zé Roberto e muito menos um lateral paraguaio pode fazer frente ao Flamengo, mesmo que este esteja urgentemente precisando de ATACANTES. Vai chegar um momento que a torcida não vai poder culpar o estagiário de porra alguma porque ele não coloca a bola pro gol. E nem tem que escalar para colocar. 

No mais, quando for ter medo, tenha do bicho papão, do boi da cara preta, do homem do saco ou até mesmo de se envolver com o Bruno, já que é a moda das piadas infames.  Porque o Vascú, há muuuuuito tempo, não faz medo a ninguém. 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. AHHHHH Boi boi boi boi da cara preta pega o Vasquinho que tem medo de ....
    Ahhh Dani texto show de bola

    ResponderExcluir
  2. BOm COmentário, O Vice da Gama nunca vai ser bom pra concorrer com a gente, até sem ataque estamos mehor na tabela. Parabéns e não esqueça de Visitar o Papo de Urubu http://migre.me/YZxE

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog