23 de agosto de 2009

Disposição e rumo as 3 pontos


>




Embora o Flamengo esteja precisando de uma recuperação fantástica para que os torcedores de ocasião volte a acreditar que podemos alcançar posição melhor no campeonato, hoje parece que não é o dia para isso acontecer.

Se o Flamengo está a caça de jogadores para reforçar o seu elenco que não é ruim, imagina estar sem 9 peças desse elenco. 
Imagina precisar de um jogador que podia fazer alguma diferença porque talento ele tem, que é o Zé Roberto, mas o presidente do clube diz que quer se livrar dele. 
Imagina ter que depender de jovens talentos, colocando uma responsabilidade em cima deles que o experiente Leonardo Moura, o vaiado Bruno não suportaram. 
Imagina ainda ter um técnico que tem boa índole, que até consegue dar um padrão de jogo ao Flamengo, mas não consegue manter a base de um time por 3,4 partidas seguidas. Gosto do Andrade no comando do Flamengo. Confesso que estava de saco cheio daqueles técnicos que se desesperam na beira do campo, se esgoelam para tentar fazer no jogo o que era para ter sido feito na semana. O Andrade trás postura pro Flamengo. Postura que os jogadores deveriam acompanhar.
O Flamengo jogou bem contra o Grêmio. O resultado do jogo foi mentiroso. O segundo tempo do Flamengo contra Cruzeiro foi terrível, mas no primeiro tempo tivemos um bom padrão de jogo. O que me preocupa no Flamengo hoje não é o esquema de jogo. É a atitude que falta, é o brio que não brilha, é o chinelinho que impera.
Embora tudo pareça estar contra o Flamengo, se o Flamengo entrar com garra e disposição ganhará o jogo de logo mais. E é atrás de ver essa garra, da raça peculiar do Flamengo e a disposição de quem é profissional que eu deixarei meu cinema e plantarei na frente da TV. Rumo aos 3 pontos.

Vamos pra cima deles Mengooooooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog