3 de agosto de 2009

Pega 10 jogos, pega!


>




 
 
Falar do jogo de ontem é sacanagem. O Flamengão de uns tempos pra cá tem feito essas coisas. Não iria falar do jogo de ontem, por achar desnecessário. Porém, o Léo Moura me fez voltar atrás na minha ideia!
 
Se na quinta feira ele jogou como lateral, ontem ele voltou a jogar como meio de campo. Pra que?? Lugar de lateral é na lateral. Simples assim.
 
 
E quanto a xingar a torcida, que pena! Ela que paga o salário dele e é por causa dela que ele ganha tanto. Sabe quanto o Léo Moura recebe por mês? E olha o melhor: por atitude desrespeitosa, ele pode pegar 10 jogos de suspensão.
 
Seria uma boa ou não para a torcida parar de pegar no seu pé e se convencer que O Léo Moura ainda é o melhor lateral para a posição ou então para ele abaixar a bola de uma vez por todas e se conformar que ele não vale quanto o Flamengo paga por ele.
 
Com a palavra, o STJ.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Mal vacilo essa parada que aconteceu com o Léo Moura,a torcida tava pegando no pé dele direto,eu sempre to indo no Maraca,e escutava alguns cadangos vaiando ele,mas ele realmente não tava jogando nada naquele esquema maluco do Cuca,mas ela já pediu desculpa a Nação Rubra.Mas agora já era o STJD tai com o seu cerol fininho.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog