7 de agosto de 2009

Novo mundo com o Pet?


>





Pet como titular do Flamengo... Embora tenha que admitir que o Pet é melhor tecnicamente que os jogadores que estão no Flamengo tenho receio da condição física dele. Além da idade pesar, realmentnão sei como está a forma física dele. Mas como confio na competencia do Andrade, tenho certeza que pode ser um bom caminho.
Alias, fazia tempo que eu não tinha confiança em um técnico do Flamengo como eu tenho no Andrade. Se ele conseguir impor seu estilo, tenho certeza que teremos muitas alegrias. E a atuação do Flamengo no jogo contra o Goiás me faz ver que ele está no caminho certo. Se perdemos, foi circunstância. Mas fiquei satisfeita.
Fiquei satisfeita também com a CBF que finalmente irá se moldar ao calendário mundial. Demorou mas acho que é o mais correto.
========
Everton está jogando bem, Bruno Paulo já já tem vaga no time titular do Flamengo e Zé Roberto tinha que ser banido do Flamengo. Resquício do Cuca ninguém merece. Ah, eu não acho que o Angerlim esteja tão mal não. Ele se preocupa demais com as falhas dos outros zagueiros e acaba deixando o dele descoberto. Cabe o técnico arrumar isso.
========
Não consegui ver a entrevista toda do presidente interino do Flamengo. O que eu acho engraçado é que todos eles na TV sabem o caminho e falam bonito. Mas qudo chega na prática, úúúu que tristeza.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog